Semana de Devocional em 1 Pedro 2 - Deixe de lado o que desagrada a Deus! 1° parte!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus, tudo bem com você? 

   Hoje é dia de estreia aqui no blog e minha oração é para que o Senhor fale com você por meio dessa série de devocional. 

Está escrito em 1 Pedro 2:1-3: "Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo; Se é que já provastes que o Senhor é benigno;"

    Ao ler e meditar nesses versículos, a primeira coisa que veio na minha mente foi quais escolhas eu tomado? Tenho agradado a Deus? As pessoas estão vendo Cristo em mim? 
     Hoje, a Palavra de Deus nos orienta a renunciarmos a nós mesmos e a abrirmos mão das nossas vontades para vivermos uma vida que agrada a Deus. A partir do momento que aceitamos o convite de Jesus e permitimos que Ele seja o nosso Senhor e Salvador, nos tornamos filhos de Deus e nova criatura, e precisamos abandonar tudo o que não condiz com um cristão e desagrada a Deus.
      Deixe para traz tudo o que desagrada a Deus e viva uma vida segundo a vontade Dele e segundo a sua Palavra! Quais práticas que desagradam a Deus, você tem dificuldade de abandonar? Comece orar por esse propósito!

Indicação de louvor - Eu me arrependo/ Eyshila



Leia a segunda parte, clique aqui 
Leia a terceira parte, clique aqui 
Leia a quarta parte, clique aqui 
Leia a quinta parte, clique aqui
Leia a sexta parte, clique aqui 
Siga-nos nas Redes Sociais:





     Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!
     

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem