Semana de Devocional em 1 Pedro 2 - Bom testemunho diante das pessoas! 4° parte!



Olá amigo (a) da Palavra de Deus, tudo bem com você? 

   Essa semana estou compartilhando uma reflexão por dia aqui no blog e minha oração é para que o Senhor fale com você por meio dessa série de devocional. Chegamos na terceira parte, se você não leu as postagens anteriores, leia agora! Primeira parte: clique aqui ,  Segunda parte: clique aqui, Terceira parte clique aqui e em seguida leia a reflexão de hoje!

Está escrito em 1 Pedro 2: 11-12
"Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais, que combatem contra a alma; Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem."

    Você tem dado um bom testemunho? As pessoas estão vendo Jesus em você? O que você tem valorizado agrada a Deus? Suas atitudes glorificam a Deus?
    Não somos deste mundo, estamos aqui só de passagem, o céu é a nossa casa celestial. Somos peregrinos e estamos aqui para cumprirmos a nossa missão que o Senhor nos designou - levar Jesus até às pessoas!
    Precisamos valorizar a orientação do Senhor sobre nos afastarmos de tudo que desagrada a Ele e fugirmos de tudo que nos afasta Dele. Hoje, a Palavra de Deus nos confronta a nos abstermos das concupiscências da  nossa carne, elas combatem com nossa alma. A partir do momento que nos convertemos, o Espírito Santo trava uma batalha com a nossa carne e vence quem nós alimentamos. Não é fácil renunciarmos a nós mesmos, mas vale a pena!
      Devemos estar sensíveis a voz do Espírito Santo para vivermos uma vida que agrada a Deus. Descobrimos ontem que temos uma missão aqui na terra, mas o testemunho que damos para as pessoas à nossa volta precisam conta muito para essa missão ser eficiente. As pessoas ao olhar para nós, precisam ver que realmente houve uma transformação em nossa vida e que tudo o que fazemos é para glorificar a Deus!
    Se você tem dificuldade em viver esse ensinamento, se há algo que você ainda não conseguiu abandonar, que desagrada a Deus e faz com que as pessoas não vejam a mudança que Cristo fez em sua vida, então tome uma atitude, comece orar por isso e Deus te ajudará. Essa mensagem é para a igreja de Cristo e para você que ainda não se converteu, Deus te ama e quer você viva uma vida segundo a vontade Dele, longe do pecado e dos prazeres da carne. Como lemos acima, estamos na terra só de passagem e o Senhor tem a vida eterna e deseja te conceder, basta você crer em Jesus e permitir que Ele seja o seu único Senhor e salvador!

Indicação de louvor - Ele virá/Gabriel Guedes e Gabriela Rocha 





Amanhã, estarei compartilhando a 5° parte!

Siga-nos nas Redes Sociais:





     Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!
     

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem