MENSAGEM PRA VOCÊ: "QUEM PLANTOU CHORANDO, VAI COLHER SORRINDO!"


Graça e Paz do Senhor!
Está escrito em João: 16. 24-33
"Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo. Disse-vos estas coisas por figuras; chega, porém, a hora em que vos não falarei mais por figuras, mas abertamente vos falarei acerca do Pai. Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai; pois o Pai mesmo vos ama; visto que vós me amastes e crestes que eu saí de Deus. Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.  Disseram os seus discípulos: Eis que agora falas abertamente, e não por figura alguma. Agora conhecemos que sabes todas as coisas, e não necessitas de que alguém te interrogue. Por isso cremos que saíste de Deus. Respondeu-lhes Jesus: Credes agora? Eis que vem a hora, e já é chegada, em que vós sereis dispersos cada um para o seu lado, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".

    Infelizmente muitos cristãos têm se preocupado somente em pregar cura, libertação, prosperidade, entre outras coisas, tudo o que é agradável ao homem, e deixam de pregar o evangelho de Jesus. Deus tem poder e pode realizar tudo isso, mas a vontade dEle é diferente da nossa, e se observarmos, através desses versículos, Jesus não prometeu uma vida próspera, só alegria, sem enfermidade e muito menos disse que seria fácil pra quem aceitasse o convite.
  Muitas pessoas acham que se aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, os problemas irão acabar, nunca ficarão doentes, mas estão enganados, Cristo afirma que no mundo teremos aflições e através dessa palavra, Ele nos exorta a permanecermos firmes, independente da situação. Todos nós temos nossos problemas e às vezes pensamos em desistir, mas não podemos deixar nossas lutas nos vencer, Deus tem a última palavra, Ele é fiel, e independente das circunstâncias, continua conosco, e se você não for curado(a), ou seus sonhos não forem realizados, Deus continua sendo Deus, não se frustre, busque ao Senhor e creia, pois assim como Jesus disse que não seria fácil, Ele chama nossa atenção pra não perdermos o ânimo, e nos tranqüiliza, pois Ele venceu o mundo, e é nossa esperança e em breve voltará pra buscar quem aceitou o seu convite de todo coração. Assim como as riquezas e bens materiais que o mundo nos oferece são passageiros, todo o sofrimento também terá fim um dia pra quem aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, pois herdarão a vida eterna, mas infelizmente quem recusar esse convite, sofrerá as consequências e irá para o inferno. Por isso ao invés de querer ser rico, valorize o que vale a pena de verdade, a salvação da sua alma. Não sabemos quando Jesus virá, mas a qualquer momento Ele voltará, faça sua escolha o mais rápido possível!
A VIDA ETERNA é a vitória da nossa fé, Jesus é nossa salvação, não se desespere, fique em paz!

por Ronald Maia Estiliano

  Deseja receber Jesus Cristo em seu coração? Permita Ele ser o Senhor e Salvador de sua vida, Ele é o único caminho que nos leva a Deus, e somente Ele salva nossas almas. Não deixe a oportunidade passar, pois a qualquer momento Cristo voltará, e quem O rejeitou estará condenado e como consequência irá para o inferno. Se está afastado do Senhor, volte logo, Ele te ama e te espera de braços abertos!
Que o Espírito Santo toque no seu coração!
 
                      Deus te abençoe!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem