27° dia de oração pela família: "Família, nosso primeiro campo missionário!"

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Como você está hoje?

    Vamos juntos orar a Deus por nossa família? Tomemos posse do tema da campanha deste ano: "Jesus, transforma minha família!" Cristo pode todas as coisas, Ele continua operando milagres e realizando o impossível, basta crermos. 
   Há salvação em Jesus para nossa família! Amigo (a), não desista da sua família, permaneça orando e cuidando dessa preciosidade que o Senhor te incumbiu para amar e zelar.

Tema de hoje: "Família, nosso primeiro campo missionário!" 

Texto Biblico:  “Quando Jesus entrou no barco, o homem que fora endemoninhado pediu-lhe que lhe
permitisse acompanhá-lo. Jesus, porém, não lhe deu permissão, mas disse: Vai para casa, para a
tua família, e anuncia-lhes quanto o Senhor fez por ti e como teve misericórdia de ti.” Marcos 5.18-19

     Jesus marcou profundamente a vida das pessoas que transformou. Independentemente de
quão desafiadoras sejam as circunstâncias, Cristo é suficiente para transformar histórias! Os Evangelhos narram o encontro de Jesus com um homem na terra de Genesaré. 
     Após enfrentarem uma tempestade durante a noite, Jesus e os discípulos deparam-se com um homem possuído, que representava um desafio para a comunidade em que residia. Ao se encontrar com
Jesus, ele é liberto pelo poder de Deus, e agora as pessoas podiam vê-lo completamente bem.
     Maravilhado por ter sido transformado por Jesus, aquele homem pede para acompanhá-lo. No entanto, Ele não concede essa permissão; em vez disso, confia-lhe a missão de voltar para casa e
testemunhar à sua família sobre como o poder e a misericórdia de Deus o libertaram.
     A família é o nosso primeiro campo missionário. Cabe a nós testemunharmos o quanto é significativo ter um encontro pessoal com Cristo e como apenas no Senhor podemos experimentar uma nova vida. As obras de Deus não devem ser consideradas como restritas a nós, mas proclamadas a fim de que mais pessoas possam se voltar para Cristo em um ato de fé.
     Fomos escolhidos pelo Altíssimo para lhes anunciar que em Cristo há transformação. Por isso, não se cale diante do que Deus já operou em sua vida. Você tem a missão de alcançar os seus familiares com o evangelho e fazer da sua casa um ambiente de paz através do poder do Senhor.
     Volte-se para sua família e seja uma testemunha viva de como Jesus é poderoso para transforma vidas. Pense se na sua família há
alguém que ainda não conhece a Jesus e peça a Deus que o ajude a compartilhar sobre a salvação com essa pessoa.

Ore em família: "Amado Deus, que todos em nossa casa recebam a Jesus, como Senhor e Salvador. Que nossa família abençoe todas as famílias da Terra. Ajude-nos a cuidarmos uns dos outros em amor! Essa é a oração que te faço, em Nome de Jesus, amém!"

Ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até aqueles que precisam conhecê-lo! Compartilhe essa mensagem de fé com alguém! Deus te abençoe e até a próxima postagem!
  ________________________________________________
 

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem