28° dia de oração pela família: "A maior necessidade da família!"

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Como você está hoje?

    Vamos juntos orar a Deus por nossa família? Tomemos posse do tema da campanha deste ano: "Jesus, transforma minha família!" Cristo pode todas as coisas, Ele continua operando milagres e realizando o impossível, basta crermos. 
   Há salvação em Jesus para nossa família! Amigo (a), não desista da sua família, permaneça orando e cuidando dessa preciosidade que o Senhor te incumbiu para amar e zelar.

Tema de hoje: "A maior necessidade da família!"

Texto Biblico: "Eles responderam: Crê no Senhor Jesus, e tu e tua casa sereis salvos.” Atos 16.31

     Embora uma família tenha inúmeras necessidades, nenhuma delas é mais significativa do que a necessidade de salvação. A Palavra de Deus declara que toda a humanidade está distante da sua glória e não experimenta um relacionamento com o Senhor, pois optaram pelo pecado em vez
de se submeterem ao Deus Eterno (Romanos 3.23).       Logo, não apenas perderemos o vínculo com nosso Criador, como também tomaremos caminhos que nos afastam progressivamente dos seus projetos, fazendo com que tenhamos vidas e famílias distantes do propósito divino. Em meio a
essa realidade, Jesus Cristo é a solução para que sejamos reconduzidos a um verdadeiro relacionamento com o Pai (Atos 4.12).
      Quando cremos em Jesus, entregando nosso coração ao Filho de Deus, Cristo passa a morar em nós e experimentamos o seu poder transformador. Ele é a chave para que os milagres do Senhor ocorram em nossa vida. Assim, lares podem ser transformados e, através da intervenção de Deus, histórias podem ser profundamente modificadas, independentemente de quão assustadoras as situações possam parecer.
      Em Atos 16, Paulo e Silas oferecem palavras de exortação a um homem que considerava tirar a própria vida, orientando-o a buscar refúgio em Jesus. A solução para suas aflições não residia em pôr fim a si mesmo, mas em se entregar a Cristo. Consequentemente, aquele apelo não era significativo apenas para vida do indivíduo, mas para toda a sua família.
      O evangelho é poderoso para transformar o lar de qualquer pessoa, sendo suficiente para salvar famílias inteiras. Todos aqueles que se submetem a Cristo serão alcançados pelo Reino de Deus e irão usufruir da liberdade que só pode ser encontrada
em Jesus. Portanto, existe esperança para a família.   
       O Senhor providenciou alguém que pudesse
atender à maior das necessidades humanas, fazendo de Cristo o perfeito Redentor. Nenhum lar
precisa viver na escravidão do pecado. Você e seus familiares podem se voltar para Jesus a fim de experimentarem a graça divina e conhecer o amor do Pai, que tanto restaura famílias quanto supre a justiça necessária para que possamos ser salvos. 
      A solução para o seu lar está em Jesus. Por isso, confie em Cristo e veja o poder do Senhor trabalhando em sua família. A Bíblia diz que o pecado afastou todas as pessoas de Deus. Por causa do pecado, as pessoas não sabem fazer escolhas que glorifiquem ao Senhor em sua vida e em sua família. Mas quando Jesus é convidado para fazer parte da vida de qualquer pessoa, a vida dessa pessoa é transformada e ela passa a querer que essa transformação também aconteça com todos que estão a sua volta. 
       Somente com a ajuda de Jesus as pessoas podem se reaproximar de Deus e viver de forma que o glorifique. 

Ore em família: "Senhor, sabemos que todas as nossas necessidades são supridas em Jesus, por isso, queremos que Jesus seja o Senhor de nosso lar. Reina em cada um de nós, Pai. Em Nome de Jesus que faço essa oração, amém!"

"Apresente seus familiares que ainda não entregaram suas vidas a Jesus. Peça a Deus que sua família seja usada para que outras famílias se aproximem do Senhor também. Ore por seus amigos e vizinhos que ainda não conhecem a Jesus."

Ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até aqueles que precisam conhecê-lo! Compartilhe essa mensagem de fé com alguém! Deus te abençoe e até a próxima postagem!
  ________________________________________________
 

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem