Céu x inferno, onde você passará a eternidade? Qual a sua escolha?

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

    Na mensagem de hoje, refletiremos juntos sobre a decisão mais importante de nossas vidas: onde passaremos a eternidade,  no CÉU ou no INFERNO? 
Qual a sua escolha? O que você tem valorizado e priorizado?
 
Orientação de Jesus: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram." Mateus 7:13‭-‬14 NVI

    Temos a liberdade de fazermos escolhas, mas não podemos nos esquecer que as consequências dessas escolhas virão um dia. De acordo com o que foi dito acima, a instrução do Senhor é muito clara e e importante.
    Precisamos refletir em qual porta estamos entrando, na porta larga (inferno) ou pela porta estreita (céu)? Essa escolha determinará o lugar para onde estamos indo, muitas pessoas não valorizam, mas essa é a realidade. 
      Devemos tomar cuidado com as coisas  que o mundo nos oferece, infelizmente muitas pessoas estão iludidas com tudo que o mundo proporciona, é uma falsa alegria que não consegue preencher o vazio da alma , somente Jesus pode preencher esse vazio.  
     Talvez você não valoriza o que a Bíblia diz, achando que sabe tudo e não precisa dela, se você pensa assim, está enganado (a). Abra seus olhos para enxergar o que é bom de verdade para você, que é a vida eterna! 
     O mundo diz que todos os caminhos levam a Deus, isso é mentira, a Palavra de Deus é muito clara ao afirmar que Cristo é o único caminho, e somente Ele nos leva a Deus. Jesus está voltando e devemos nos preparar para esse grande dia 
    Que essa seja a nossa motivação diária, que possamos nos arrepender dos nossos pecados, cremos em Jesus, reconhecermos que Ele é o único caminho e permanecermos firmes nEle. 

O louvor escolhido é o Ele vem da Gabriel Guedes e da Gabriela Rocha. Que possamos focar em Jesus e não nos apegarmos com as coisas do mundo!

 


Deus te abençoe! Se essa mensagem te edificou, compartilhe com alguém. Um grande abraço!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem