Jovens demostrando a sua força: Reunião de oração em universidade nos Estados Unidos já dura mais de 100 horas!

         Foto: Instagram

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

    Centenas de jovens que estudam na Asbury University, em Wilmore, Kentucky, nos Estados Unidos, estão reunidos em oração ininterrupta, desde  a última quarta-feira (08/02) e esse ato de fé, já dura mais de 100 horas. Segundo relatos, tudo começou naturalmente, após o fim de uma pregação, alguns jovens se reuniram para orar pelo campus e  o culto que teria hora para terminar, não acabou e ainda não tem previsão de término.
       Até a tarde de domingo (12/02), mais ou menos 1500 pessoas passaram pelo local, vivendo um tempo de adoração espontânea, pregação e salvação. O culto faz parte da rotina da instituição, mas a última vez que algo semelhante ocorreu no mesmo local foi em 1970.
        Muitos relatos estão sendo compartilhado nas redes sociais, sobre esse momento, a Presença de Deus está palpável naquele lugar. “A presença de Deus é tão gentil, reconfortante, calorosa, revigorante e fortalecedora”, contou uma das pessoas presente em sua rede social.



        Estamos vivendo um tempo onde muitos jovens estão desmotivados e sem esperança, muitos buscam preencher o vazio da alma em coisas momentâneas e que não acrescentam em nada e os alunos da Asbury, nos mostram que esse vazio precisa preenchido por Jesus. Também Aprendemos que somos fortes sim e que devemos fazer a diferença, frutificando aonde estamos e não podemos nos envergonhar de quem nós somos em Cristo!  
   
       Vários pastores se manifestaram em suas redes sociais a cerca desse acontecimento, alguns dizem que é cedo para afirmar que se trata de um avivamento espiritual, mas esses jovens estão mostrando a força que a Palavra de Deus diz que temos e que podemos sim, fazer parte de um grande avivamento, que esse ato seja o início, que a igreja de Cristo desperte e em entre nessa busca pelo Senhor, é tempo de tocarmos o céu, de nos tornamos mais íntimos do Senhor! Eu quero fazer parte desse avivamento e você?


Para finalizar, destaco um trecho das palavras do Pastor Lipão: "Oro para que essa pequena fagulha incendeie uma geração de paixão e amor por Jesus!" 

Conselhos para os jovens:
"Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza."
1 Timóteo 4:12
 Jovem, você tem sido o exemplo? 

"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." 1 João 2:14
Jovem, onde você tem aplicado a sua força?

   O  louvor indicado é o Eu sou teu da Gabriela Rocha! Que possamos fazer desse louvor, nossa oração diária e declararmos que somos do Senhor, nos colocamos diante dEle e desejamos ser usados por Ele, sendo sua luz por onde formos!


Deus te abençoe! Se essa postagem te edificou, compartilhe com alguém! Um grande abraço!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem