Deus nos corrige porque nos ama!


           OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! 

Deus te ama incondicionalmente, nΓ£o despreze a disciplina do Senhor, Ele quer o seu bem!

VocΓͺ jΓ‘ foi repreendido por Deus alguma vez? Eu jΓ‘, vΓ‘rias vezes! Sou grato a Deus por cuidar de mim em cada detalhe, me reprender e me aconselhar!

A BΓ­blia diz em ProvΓ©rbios 3.12:

"Porque o SENHOR corrige quem ele ama, assim como um pai corrige o filho a quem ele quer bem." 

     Deus nos adotou, por meio do sacrifΓ­cio de Cristo na cruz, Ele nos ama incondicionalmente, nos corrige por amor e quer o nosso bem. Os pais corrigem seus filhos Γ© porque os amam e querem o melhor para eles, ensinam e disciplinam para que, lΓ‘ na frente, nΓ£o se machuquem ou se decepcionem. Deus Γ© nosso Pai, Ele nos corrige, nos confronta para que continuemos no caminho da vida. Muitas vezes nΓ£o concordamos com a repreensΓ£o do Senhor, mas Ele sabe de todas as coisas, Ele vΓͺ o que nΓ£o conseguimos vΓͺ. Achamos que sabemos alguma coisa, mas na verdade nΓ£o sabemos nada, por isso, consagre tudo a Deus, ore, nΓ£o faΓ§a nada sem a autorização do nosso Pai.
     Pais, disciplinem seus filhos com amor. Se vocΓͺ nΓ£o se posicionar, o mundo ensinarΓ‘. Filhos, respeitem e valorizem os conselhos de seus pais. Sejamos obedientes ao Senhor em todo tempo!
     
Ore hoje: Entregue sua vida nas mΓ£os de Deus, peΓ§a perdΓ£o por ser desobediente, peΓ§a sensibilidade para ouvir a voz Dele e discernimento para aceitar a correção a sua correção. PeΓ§a que Deus que te ajude a andar segundo a vontade Dele, sendo obedientes e vivendo uma vida que o agrada o Seu coração.

Escolhi o louvor Bom bom Pai, do Gabriel Guedes, para edificar sua vida no dia de hoje e reforΓ§ar que Deus Γ© o seu Pai, Ele te ama incondicionalmente, sabe o que Γ© melhor para vocΓͺ, te corrige por amor e por querer o melhor para vocΓͺ! 🎢Tu Γ©s um bom, bom Pai
Γ‰ quem Tu Γ‰s, Γ© quem Tu Γ‰s, Γ© quem Tu Γ‰s
Eu sou amado por Ti
Γ‰ quem eu sou, Γ© quem eu sou, Γ© quem eu sou
Tu és um bom, bom Pai🎡



Essa mensagem edificou vocΓͺ? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcanΓ§adas pela Palavra de Deus. Um grande abraΓ§o virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem