Traga à memória o que te dá esperança!

           Olá amigo (a) da Palavra de Deus! 

Você tem vivido dias difíceis e pensa que não existe solução? Lembre-se daquilo que te dá esperança!

A Bíblia diz em Lamentações 3.21:

"Quero trazer à memória o que pode me dar esperança."

     Temos vivido tempos difíceis, muitas vezes nos  preocupamos, mas não podemos desanimar, precisamos persistir e seguir em frente, Deus é por nós, até aqui Ele tem nos sustentado. 
         Como o Profeta Jeremias, nós precisamos trazer à memórias aquilo que nos dar esperança. Quantas coisas Deus já fez por você? Quantas bênçãos, quantos livramentos? Lembre-se de tudo que Deus já fez por você, use a sua memória para alimentar a sua fé. Aquele que lhe abençoou, vai lhe abençoar ainda mais, confie no Senhor, coloque sua esperança em Deus! 
 

Ore hoje: Entregue suas lutas nas mãos do Senhor, peça que Ele te fortaleça em meio as lutas e te ajude a lembrar de coisas que possam te dá mais esperança! 

Escolhi o louvor Memórias, da Léa Mendonça, para edificar sua vida no dia de hoje e reforçar que Jesus é a única esperança, que Deus é continua o mesmo e que você precisa fortalecer a sua fé com lembranças boas e com experiências com Deus!  🎶Quero trazer à memória Só o que pode me dar esperança
Não vou pensar em nada que me entristeça
Não vou deixar ninguém pisar nos meus sonhos Nem roubar a minha fé🎵



Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem