Deus de detalhes!


           OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus!

Deus estΓ‘ no controle de todas as coisas. Ele cuida dos pardais e conta os fios do nosso cabelo. O Deus que se importa com esses detalhes tambΓ©m se importa conosco e sabe tudo o que precisamos.

A BΓ­blia diz em Mateus 10.30-31:

"E quanto aos muitos cabelos da vossa cabeça? Estão todos contados. Por isso, não temais! Bem mais valeis vós do que muitos passarinhos."

      Deus conhece toda a sua criação, seus olhos estΓ£o em todo lugar,  Ele tem a consciΓͺncia de tudo, nada foge do seu controle, pois Γ© onisciente. O Senhor conhece cada pessoa plenamente, sabe quantos fios de cabelo, cada passo que damos, sabe de nossas necessidades e do nosso futuro. Por isso, nΓ£o devemos temer as situaçáes que ao nosso ver, Γ© complicada e saber que Deus nos conhece Γ© um grande consolo, pois Ele sabe de tudo que precisamos. 
    Se Deus conta cada fio de cabelo da sua cabeΓ§a, Ele estΓ‘ atento a cada uma das suas necessidades.
   
Ore hoje: AgradeΓ§a a Deus por te amar, por cuidar de vocΓͺ em cada detalhe, ser misericordioso e bondoso. Clame pela presenΓ§a de Deus em sua vida!

Escolhi o louvor Deus de detalhes, do Pastor Lucas, para edificar sua vida e reforΓ§ar que esse Deus de detalhes, estΓ‘ cuidando de vocΓͺ, conhece vocΓͺ e tem o melhor para vocΓͺ!  🎢Eu tenho um Deus que cuida de mim
Em cada detalhe
Eu tenho um Deus que jΓ‘ fez em mim
O Seu milagre🎡




Essa mensagem edificou vocΓͺ? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcanΓ§adas pela Palavra de Deus. Um grande abraΓ§o virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem