Guarda o seu coração!

              Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Toda noite, compartilhamos um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

Desejamos que você medite e tenha uma noite de Paz!

A Bíblia diz em Provérbio 4.23: 

❝Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.❞ 

    Guardar o coração significa filtrar tudo que acontece e o que pode permanecer nele, por isso escolha as melhores influências e atitudes, de acordo com a vontade de Deus. Permita que Cristo habite no seu coração e encha-o com amor, gratidão e compaixão, porque dele procedem as saídas da sua vida.

Como está seu coração? Do que ele está cheio?
Como andam os seus sentimentos? Seu coração está 
doente espiritualmente?  Deixe o Senhor tratar do seu coração!

Indicação de louvor:
Guarda meu coração - Delino Marçal




Por: Ronald Maia Estiliano.

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Volte sempre. Um grande abraço virtual!

1 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem