Deus no controle!

              OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus!

Toda noite, compartilhamos um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

Desejamos que vocΓͺ medite e tenha uma noite de Paz!

A BΓ­blia diz em IsaΓ­as 48.17:
Assim diz o Senhor, o seu redentor,
o Santo de Israel: "Eu sou o Senhor,o seu Deus,
que ensina o que Γ© melhor para vocΓͺ, que o dirige no caminho em que vocΓͺ deve ir.

    Deus Γ© o nosso tudo, Ele Γ© o nosso Deus, se o Senhor nΓ£o estiver presente em nossas vidas, nada faz sentido. Nossos sonhos e projetos precisam ter o Deus no inΓ­cio, no meio e no fim, desse jeito tudo darΓ‘ certo.
      NΓ£o menospreze Deus, antes de tomar qualquer decisΓ£o, busque no Senhor a resposta, Ele sabe o que Γ© melhor para vocΓͺ! Reflita:  O Senhor estΓ‘ no controle da sua vida? Seus projetos estΓ£o na direção do Senhor? Consagre tudo a Deus, peΓ§a sua orientação e valorize a direção do Senhor!

Indicação de louvor:
 Deus no controle - Eyshila




Por: Ronald Maia Estiliano.

"Eis que estou Γ  porta e bato. Se alguΓ©m ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

VocΓͺ esta disposto?
VocΓͺ acredita?
VocΓͺ pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem