Confie nos planos do Senhor, eles são perfeitos!

              Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Toda noite, compartilhamos um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

Desejamos que você medite e tenha uma noite de Paz!

A Bíblia diz em Jeremias 29.11:
  ❝Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.❞ 

                    Você confia nos planos de Deus? 

    O povo de Israel estava cativo na Babilônia, mas Deus cumpriu sua promessa através da palavra do profeta Jeremias. Nosso Deus é poderoso, enviou seu filho para que pudéssemos ter acesso direto a Ele, através de Jesus fomos alcançados pela sua graça.
    O Senhor é contigo, os planos Dele são perfeitos e são melhores que os nossos. Deus tem planos de fazê-lo prosperar e não de causar dano, talvez você não entenda o porque de está passando por algo, está frustado (a), ou pensa que o Senhor te abandonou, mas Deus está no controle de tudo, Ele tem planos de dar a você esperança e um futuro. Essa promessa começa na terra e concretiza por completa na eternidade, a vida eterna. Você deseja viver eternamente com Cristo?

Indicação de louvor:
Os sonhos de Deus - Perto no Branco




Por: Ronald Maia Estiliano.

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Volte sempre. Um grande abraço virtual!


1 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

  1. Glória a Deus eu confio nos planos de Deus prá minha vida e minha família.....🙌🌺

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem