BUSQUEMOS A FACE DE DEUS!



GraΓ§a e Paz do Senhor! Seja bem vindo (a)! Tudo bem com vocΓͺ? Jesus te ama e deseja te salvar! Prepare-se, Ele estΓ‘ voltando!

    Hoje quero falar sobre o privilΓ©gio que Γ© buscar a face de Deus:


 "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, entΓ£o eu ouvirei dos cΓ©us, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
- 2 CrΓ΄nicas 7:14

"VocΓͺ tem buscado a face de Deus?"
    Orar Γ© bom demais e com Deus Γ© muito prazeroso e Ele nos ouve.  Nesses tempos difΓ­ceis sΓ³ nos resta crΓͺ no poder que o Senhor tem e ao invΓ©s de ficarmos preocupados e murmurando o tempo todo e por causa de tudo, devemos descansar n'Ele e precisamos clamar, pedindo a sua intervenção.
     O prΓ³prio Deus nos desperta para orarmos, Ele Γ© o nosso Deus e somos o seu povo, temos que nos quebrantar diante do Senhor e nos arrependermos de verdade dos nossos pecados,  se procedermos assim, Ele perdoarΓ‘ nossos pecados e no tempo certo ouvirΓ‘ nossa sΓΊplica e
 sararΓ‘ nossa terra, Deus
 responderΓ‘ conforme a vontade d'Ele que Γ© boa, perfeita, agradΓ‘vel e soberana e Γ© diferente da nossa vontade.
    Aproveite cada oportunidade,  separe um momento para falar com Deus, interceda por melhorias, pela intervenção d'Ele em nossa nação, lembre-se de orar pelas famΓ­lias, pelas autoridades, pelos enfermos, pelos enlutados, pelos desempregados, pelos os que estΓ£o afastados do Senhor ou que ainda nΓ£o se converteram, pelas nossas crianΓ§as, pelos jovens, pelos viciados, pelos moradores de rua, etc. Ore sempre, suplique a Deus, nossa terra estΓ‘ doente, a sociedade estΓ‘ doente, as famΓ­lias e lares precisam ser restaurados e somente Deus pode reverter essa situação, mas precisamos fazer a nossa parte, reconhecer nossas falhas, nos arrependermos verdadeiramente e orarmos!
Pense nisso e tome uma atitude!

CrΓ©ditos!
                   Por: Ronald Maia Estiliano.
VersΓ£o BΓ­blica: BΓ­blia JFA offline.
Imagem: BΓ­blia online.
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!


Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem