"O poder da fé na vida da mulher do fluxo de sangue!"



Graça e Paz do Senhor! Seja bem vindo (a)! Tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar! Prepare-se, Ele está voltando!

    Hoje quero falar sobre o poder da fé e vou usar como exemplo a mulher do fluxo de sangue:

"E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,  E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;" Marcos 5:25 - 26

    Uma mulher judia do tempo do Senhor Jesus sofria de hemorragia há 12 anos e tinha gastado tudo o que tinha com médicos, mas infelizmente nenhum conseguiu ajudá-la. A Bíblia não diz seu nome, mas através da sua fé, ela foi curada de seu fluxo de sangue. 
    Ao vê Jesus passando, imediatamente foi atrás d'Ele para receber a cura, sua fé era prática, não ficou parada esperando que Cristo  chegasse perto dela, ela saiu ao seu encontro e procurou se aproximar do Senhor. Da mesma forma, nós também precisamos buscar a Deus em todo tempo e não podemos ficar de braços cruzados na hora da dificuldade, a fé verdadeira nos leva a agir, Jesus  veio nos salvar e nos dar a solução que precisamos. 
    Mesmo sem saber qual é a solução, quando buscamos de todo nosso coração o Senhor, Ele nos concede a solução, nEle encontramos tudo que precisamos. Infelizmente muitas pessoas põem sua confiança em grandes sinais, profecias ou atos poderosos para receberem aquilo que precisam, mas, na verdade, tudo que precisamos é da presença de Jesus, esse é o poder de nosso Deus e um simples toque d'Ele pode mudar tudo. 
    Aquela mulher procurou ajuda médica mas o seu problema não podia ser curado com medicina, ela sabia que precisava de um milagre, ela creu no poder de Jesus, Ele a curou com um simples toque em sua roupa, porque ela tinha fé. Quero finalizar dizendo que sair de casa doente, enfrentar a multidão e depois contar tudo em frente a tantas pessoas exigiu coragem, o que as pessoas iriam pensar? Como  Jesus iria reagir? Ela não sabia, mas decidiu arriscar tudo para receber a salvação que precisava, creia no poder da fé! Pense nisso!

Créditos!
Por: Pr. Ademir Clemente - Pastor titular da Igreja Batista Vale do Éden, em São João de Meriti - RJ.
Versão Bíblica: Bíblia JFA offline.
Imagem: Blog Jesus, o único caminho.
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem