Quantas vezes você reconhece diante de Deus os seus pecados?



Graça e Paz do Senhor! Seja bem vindo (a)! Tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar! Prepare-se, Ele está voltando!

"Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável." Salmo 51.10

    A Bíblia diz que eu e você pecamos por palavras, pensamentos e obras e quantas vezes reconhecemos diante de Deus os nossos pecados?
 Vale ressaltar que para o Senhor, não há graus maiores ou menores de pecados, nem pecadinhos e nem pecadões. Aquele que mente, faz fofocas e intrigas está pecando tanto quanto aquele que matou e adulterou.
   Entretanto precisamos agir como Davi, ou seja, reconhecer os nossos erros e orar ao Senhor pedindo perdão com um coração arrependido.
 Deus não se agrada com o pecado, mas Ele ama o pecador. Se reconhecermos diante d'Ele os nossos erros e com um coração contrito e sincero voltarmos para o Senhor, certamente Ele ouvirá dos céus, perdoará os nossos pecados e sarará nossa terra e nossa alma.
    Que esta reflexão venha nos ajudar a tomarmos a atitude que só eu e você podemos tomar em relação aos nossos pecados e erros. Pense nisso e tenha um dia abençoado na presença do grande de Deus.

Créditos!
Por: Ronald M. Estiliano.
Versão Bíblica: Nova Versão Internacional - NVI.
Imagem: Bíblia online
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem