A OPORTUNIDADE PERDIDA JAMAIS VOLTARÁ!



Graça e Paz do Senhor! Seja bem vindo (a)! Tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar! Prepare-se, Ele está voltando!

A Bíblia diz em Efésios 5. 16: "Aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus."

   Você se arrepende de alguma decisão do passado? Se pudesse voltar atrás, faria diferente? 
    
    Somos limitados ao espaço e ao tempo e às vezes não percebemos o tempo em que estamos vivendo e chegamos a conclusão de que perdemos a oportunidade de fazermos diferente e pensamos: "ah, se eu soubesse" ou "ah, se eu pudesse voltar atrás", a oportunidade passou e não voltará, mas em todo tempo Deus nos concede novas oportunidades para fazermos diferente, talvez nesse momento você esteja magoado (a) com seu próximo ou simplesmente não disse que amava alguém importante para você, hoje é o dia do recomeço, aproveite a oportunidade, o que vivemos hoje precisa ser aproveitado, porque os dias são maus. Antes de decidir, falar, fazer, pense nas consequências e tire um tempo para buscar a orientação do Senhor, Ele sabe de todas as coisas e tem a orientação para as escolhas certas. 
      Deus é o Senhor do tempo,  é o único que está acima das épocas, gerações e milênios, também é o único que pode mudar a história. Se a história da sua vida se tornou um rascunho rasurado e você parou de escrever, saiba que esta pode ser uma nova página em branco pronta para ser redigida.
     Deixe Jesus, o transformador da história entrar em sua vida e mudar todas as coisas, Cristo deseja transformar a sua história! 

- Faça parte da nossa campanha de evangelização: #vidasimportam ajude-nos a levar Jesus até às pessoas. Podemos contar com você? Vamos ganhar nossa nação para Cristo!

Créditos!
Por: Denilson Marcelino.
Versão Bíblica: Nova Versão Internacional - NVI.
Imagem: Bíblia online
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem