PARE E PENSE: "APROVEITE ACESSO GRATUITO AOS 66 LIVROS DA BÍBLIA!!


Querido (a) leitor (a), tudo bem com você? Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje! 

É tempo de voltar-se para Deus e sua palavra! Leia a sua Bíblia mais e mais!

Está escrito em Tiago 1. 22-25:
"E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural; porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era. Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer".

    Devido a grande pandemia do novo coronavirus no mundo, o melhor a se fazer é ficar dentro de casa e para atrair a atenção das pessoas, muitos canais por assinatura estão abrindo seus canais de filmes para entreter todos nesse momento ruim, muitas plataformas de streaming também estão disponibilizando conteúdo de graça até essa situação se normalizar e nesse período queremos chamar a sua atenção para ler a Bíblia é de graça e só fará bem a você! A Palavra de Deus é maravilhosa, através dela aprendemos muita coisa importante, ela também nos aconselha para tomarmos as atitudes certas, é nosso manual de sobrevivência e nossa amiga de todas as horas, mas infelizmente muitas pessoas não valorizam o que ela diz. 
    Quem ler a Bíblia e põe em prática,  é prudente, mas quem ignora é imprudente e está desagradando a Deus. Desejamos que essa mensagem te impacte e te ajude a compreender a importância em praticar o que as Sagradas Escrituras te ensina! Devemos ser praticantes da Bíblia e somente ouvintes e leitores, o versículo 23 nos diz que se somos somente ouvintes e não praticantes, seremos iguais ao homem que contempla num espelho o seu rosto natural, pois a mesmo se contempla e para logo se esquece de como era a sua aparência: Eu não quero ser assim e você? 
    Mas para quem pratica o que aprende na Bíblia é prudente e será bem-aventurado no que realizar, isso é uma promessa para todos que forem fiéis a Ele.
Nesse momento difícil de Coronavírus estamos vivenciando, valorize os ensinamentos bíblicos, e aquiete sua alma, pois o Senhor está no controle de tudo, e Ele tem promessas pra você, no tempo dEle tudo vai melhorar!

Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!



1 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

  1. Graça e Paz do Senhor. Obrigado por acessar nosso blog e comentar. Obrigado também pela indicação, vou ler essa Bíblia que você indicou. Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem