NOTA DE REPÚDIO, COM DEUS NÃO SE BRINCA! Netflix Brasil e o Porta dos fundos zombaram de Jesus Cristo em seu especial de Natal!

por: Ronald Maia Estiliano.

Graça e Paz do Senhor, tudo bem com você?

 Recentemente a Netflix  Brasil e o Porta dos fundos lançaram um polêmico "Especial de Natal", onde o ator e humorista Gregório Duvivier, interpreta Jesus Cristo "gay e tem relações" com o apresentador e humorista Fábio Porchat e o personagem Jesus da série também se recusa pregar a Palavra de Deus. Esse especial sugere que o nosso Jesus e Satanás teriam uma relação homoafetiva, e coloca Deus, Maria e José como um triângulo amoroso. Uma tremenda falta de respeito com nosso Deus e conosco, fala-se tanto em respeito, mas infelizmente a intolerância religiosa, vem aumentando. A estreia da série repercutiu muito e surgiu uma grande  revolta por parte de muitas pessoas, muitos cristãos, fiéis de variadas religiões, políticos, cantores gospel e pastores, se manifestaram e exporam sua insatisfação em suas Redes Sociais, nós, do Blog Jesus o único caminho, também repudiamos esse  ato, uma tremenda falta de respeito, não admitimos zombaria e nem atitudes desrespeitosas com pessoas e suas religiões, desde de pequenos aprendemos a respeitar o nosso próximo e Cristo nos ensinou a amá-los e respeitá-los como a nós mesmos, ou seja, o bem que queremos para nós, temos que desejar para o nosso próximo,  o verdadeiro Jesus Cristo, no qual cremos e seguimos, pregou o amor.
    Podem zombar, mas com Deus não se brinca, Ele não precisa de advogados, pois Ele mesmo trará juízo, esperamos que  se arrependam. O objetivo deles é atacar nossa fé, por isso a melhor coisa a ser feita, sobre essa série, filmes, novelas, programas de TV e pessoas que zomba de nossa fé e do nosso amado Deus, é ignorá-los, e dedicarmos o nosso tempo com as coisas que edificarão nossas vidas. Infelizmente, muitos cristãos assistem essas produções, dão audiência e depois manifestam sua indignação, reflita, o que isso tem acrescentado em sua vida?  Tome cuidado, não discuta nas redes sociais sobre esses assuntos,  não vale a pena, apenas ore a Deus. Sei que não é fácil ouvir e ver coisas errôneas sobre o nosso Deus, assim como não gostamos que falem de nossa mãe e do nosso pai, também não admitimos que zombem do Senhor, mas não perca sua paz por isso, não se escandalize com essas afrontas, veja o que a Bíblia diz sobre quem zomba de Deus:

"Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6.7

Deus é bom, misericordioso e amoroso, mas Ele não se deixa escarnecer, que essas pessoas sejam alcançadas por Cristo, vamos fazer o oposto, vamos amá-los!

Obs.: Amamos o nosso próximo e respeitamos suas escolhas, através dessa publicação queremos destacar nossa insatisfação com quem zombou de nosso Jesus, dizendo que Ele é gay,  mas queremos salientar que respeitamos os homossexuais, cada tem o livre arbítrio para decidir o que quer fazer.

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem