NO SILÊNCIO DEUS TRABALHA POR VOCÊ!


Está escrito em Salmo 49.1:
“Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim,
e ouviu o meu clamor”.

   Muitas vezes Deus simplesmente se cala, ansiamos tanto por uma resposta e esquecemos que tudo tem seu tempo determinado. Às vezes não entendemos, achamos que o Senhor se esqueceu de nós, mas esse silêncio  não significa abandono, é apenas um preparo para algo melhor.
   Se você está passando por um momento difícil, não se desespere,  pois é através dessas tribulações que Deus irá tratar com contigo, mesmo que pareça que Ele está longe, não pare de buscar sua presença, continue crendo e orando, o Senhor pode está calado agora, mas Ele não tira os olhos de de você, é misericordioso e o seu cuidado é 24 horas por dia. Temos que entender que o tempo dEle é diferente do nosso, assim como a sua vontade, e se Ele se calou, não duvide e nem desanime, creia e insista, espere com paciência, porque em breve a resposta virá!

Em tudo e por tudo, LOUVADO SEJA DEUS!

              (Por Ronald Maia Estiliano)

   Aproveitando a oportunidade... Você já aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida? Acredite, é a melhor decisão, não  escolha os "manjares do mundo", pois é tudo ilusão e passageiro, e somente Cristo nos concede a vida eterna, é nosso grande amigo e foi Ele que sofreu e morreu na cruz em nosso lugar, por nos amar e para nos salvar! Se você se afastou do Senhor, saiba que Ele te ama e está de braços abertos para ti receber novamente, você é muito importante para Ele, mas volte o mais rápido possível, pois Cristo está voltando!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem