A SALVAÇÃO ETERNA É GRATUITA!


Em Gênesis capítulos 1 e 2 lemos que Deus criou todas as coisas, inclusive o homem e a mulher uma verdadeira obra prima. E no capítulo 3 vemos a queda do homem. O Senhor fez algumas exigências, mas o homem desobedeceu e não valorizou suas instruções, e como consequência o pecado se instalou na humanidade, afastando o homem de Deus, o Senhor sendo misericordioso, deu o seu único filho, Jesus, para morrer por nós e nos resgatar das trevas e nos trazer de novo pra Ele.
Deus nos ama incondicionalmente, não porque merecemos, e sim porque decidiu nos amar apesar de sermos falhos e pecadores, você sabia que Ele deseja que todas as pessoas sejam salvas? É verdade  e a própria Bíblia diz isso: Timóteo:2.4-6:
4.o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. 5. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, 6. o qual se deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo; 
(Versão Bíblia JFA Offline)

O Senhor já fez a parte dEle, agora você precisa fazer a sua!

O mundo oferece muitos atalhos, que levam quem os segue para o inferno, mas Jesus é o caminho certo, o único que pode nos salvar e nos levar diretamente a Deus:
João: 14. 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.  (versão Bíblia JFA Offline)
Deus deseja que você aceite Jesus Cristo como seu único e  suficiente salvador, e seja  salvo, talvez você ache que é ruim e sente vergonha de ir a igreja, e ser cristão, eu tenho 21 anos e digo pra você que é um privilégio, é a melhor opção! Siga o meu exemplo, faça o mesmo!
O mundo é só ILUSÃO, mas aquele que se entrega de verdade a Jesus vive eternamente. Quer aceitar Jesus? Acredite é a melhor escolha a ser feita, e se você se encontra afastado, volte hoje mesmo, o Senhor te espera de braços abertos!

Igreja precisamos pregar o evangelho de Jesus para todos, não podemos guardar essa maravilha só para nós, temos que falar que só Ele salva, e que um dia vai voltar para buscar os salvos, os que não rejeitaram sua palavra!
Não podemos nos acomodar, vamos evangelizar nossa geração!

        (Por RONALD MAIA ESTILIANO)

Já aceitou JESUS  como Senhor e Salvador de sua vida? Se sim, permaneça firme e não saia por nada, mas se ainda não decidiu, não perca mais tempo, DECIDA o mais rápido possível, pois JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem