DEUS SEMPRE AGE EM NÓS E EM NOSSO FAVOR!

 


Está escrito em Filipenses: 2. 12-13:  

"De sorte que, meus amados, do modo como sempre obedecestes, não como na minha presença somente, mas muito mais agora na minha ausência, efetuai a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade'.

   O Apóstolo Paulo amava fazer a obra do Senhor e ele se preocupava com seus irmãos de fé e as palavras que ele preferiu no passado, serve para nós hoje e nos ajuda a permanecermos firmes com Deus. 
   Ele também exortou seus amados irmãos a continuarem sendo obedientes ao Senhor e o temerem, e através desses versículos somos confrontados a fazermos a nossa parte também! 
   Todos nós temos nossas lutas, problemas que nos deixam preocupados (as), mas temos nossa fé fortalecida ao sabermos que Deus é por nós e no versículo 13 de Filipenses 2 somos exortados a confiarmos nEle, pois cuida de tudo, Ele é quem efetua em nós tanto o querer como o realizar, segundo a sua vontade, ou seja, Ele opera em cada um de nós de maneiras diferentes, do jeito dEle e na hora certa, segundo a Sua vontade.
   Não podemos nos esquecer que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, é soberana e as vezes não a aceitamos, achando que sabemos tudo, mas precisamos reconhecer que do jeito de Deus é melhor, por isso precisamos confiar nEle, esperar sempre com confiança e respeitando a Sua vontade e não a nossa e toda vez que orarmos precisamos pedir que Ele nos prepare para sua vontade, porque não adianta querermos que tudo aconteça do jeito de Deus, se não estivermos preparados (as) com certeza muitos de nós irão se frustar!

 Leia também:

"Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome". (SALMO 23. 3)

 Medite e guarde no seu coração!

Gostou dessa reflexão? Amanhã tem mais! Você já aceitou JESUS como Senhor e Salvador de sua vida? Aproveite a oportunidade, sem Cristo não dá pra viver e somente Ele pode nos salvar! Se você afastou de Deus, volte enquanto há tempo, pois Jesus está voltando!
Nos ajude ganhando almas pra Deus, DIVULGUE nosso blog para quem você ama!

1 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem