DEUS ESTÁ NA DIREÇÃO DA SUA VIDA, FAMÍLIA E DOS SEUS PROJETOS?



   Antes de ouvir os conselhos de amigos, ouça a Voz de Deus e tome cuidado com as decisões precipitadas, pois as consequências virão mais tarde.

   Não desanime, volte a sonhar, Deus tem a última palavra, ELE é FIEL, e já decretou a sua vitória, não é errado fazer planos, a Bíblia não é contra. Em Lucas 14.18, aprendemos que temos que nos preparar para tudo, mas para nossos planos darem certo, devemos incluir Deus e permitir que Ele fique na direção. Infelizmente muitas pessoas vivem suas vidas, como se Deus  não fizesse parte delas,  preferem confiar mais no dinheiro e nas pessoas, podemos  planejar tudo na vida, mas se Deus não estiver na direção, nada dará certo. Por isso não  podemos nos precipitar, devemos buscar a orientação e direção de Deus.

   Nós erramos em achar que podemos fazer tudo sozinho, e por isso "quebramos a cara", vamos ouvir mais a Voz de Deus, lembremos das palavras de Jesus:"sem Mim nada podeis fazer" (João 15.5).

   Nossa vida, planos e sonhos devem começar em Jesus, seja sábio, espera em Deus e deixa que as coisas aconteçam no tempo Dele.

Guarde este versículo no seu coração:

Salmo 37.5 ⬇⬇
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia Nele, e o mais Ele fará".

Deus sempre cuida de tudo, agora precisamos fazer uma reflexão: Será que Deus está na direção de nossas vidas, famílias e em nossos projetos? Se Ele não estiver no controle, vamos permitir que assuma o primeiro lugar de tudo que o Senhornos ajude a fazer sempre a oração sugerida  Tiago: "Em lugar disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo"(Tiago 4:15).

1 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem