SEJA SENSÍVEL A VOZ DE DEUS!



Olá amigo e amiga, devemos ser gratos (as) a Deus por mais esse dia. Que esse mês de maio seja abençoado por Ele. Desejamos que o Devocional de hoje impacte sua vida!

Texto Bíblico ➡ Salmos: 78. 1-4:
1. "Escutai o meu ensino, povo meu; inclinai os vossos ouvidos às palavras da minha boca. 2. Abrirei a minha boca numa parábola; proporei enigmas da antigüidade, 3. coisas que temos ouvido e sabido, e que nossos pais nos têm contado. 4. Não os encobriremos aos seus filhos, cantaremos às gerações vindouras os louvores do Senhor, assim como a sua força e as maravilhas que tem feito".

Você está sensível a voz de Deus?
   Infelizmente muitas pessoas estão cada vez mais desatentas a voz do Senhor e ao mesmo tempo ligadas nas redes sociais e isso está prejudicando a área profissional, a vida familiar, conjugal, o convívio com o próximo e o relacionamento com Deus estão se tornando raridade. Isso é ERRADO e as consequências virão mais tarde!
   Precisamos refletir e reverter essa situação, familias estão sofrendo e o Senhor tem ciúmes de nós e aceita que nos afastemos dEle, somos confrontados para valorizarmos e buscarmos Ele de verdade, devemos escutá-lo, prestar atenção nos seus ensinamentos e nas palavras pregadas. Isso é sensibilidade! Não podemos permitir que nada e nem ninguém atrapalhe nossa vida, convívio com o nosso próximo e a comunhão com Deus.
   No versículo 4 somos exortados a compartilharmos com nossas crianças e jovens, a Palavra de Deus, contarmos as experiências vividas e tudo o que o Senhor fez por nós, lembrando sempre do sacrifício de Jesus por nós. Se não ensinarmos os mais jovens, como a nova geração irá temer a Deus e aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas? Não podemos parar de falar, devemos pregar sobre Deus de geração em geração. Vamos valorizar esse recado do Senhor e pratique, pois desta forma agradaremos a Ele.

Gostou dessa reflexão? Amanhã tem mais! Você já aceitou JESUS como Senhor e Salvador de sua vida? Aproveite a oportunidade, sem Cristo não dá pra viver e somente Ele pode nos salvar! Se você afastou de Deus, volte enquanto há tempo, pois Jesus está voltando!
Nos ajude ganhando almas pra Deus, DIVULGUE nosso link para seus amigos, familiares, nos grupos do Whatsapp e nas suas redes sociais! Deus te abençoe abundantemente, não se esqueça que Ele te ama e nós também!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem