OBRIGADO SENHOR! 1° Aniversário do nosso blog!



Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

    Graças a Deus o sonho saiu do papel e se realizou! Hoje dia 11 de setembro estamos comemorando 1 ano que nosso blog está disponível na internet. 1 ano trabalhando e plantando a Palavra de Deus, crendo que no tempo do Senhor colheremos muitos frutos. Ficamos muito felizes em ter vocês conosco, queridos (as) internautas, que juntos possamos somar forças para evangelizar nossa nação!

Início!

Tudo começou em 2010 quando me mudei para Vassouras e comecei a frequentar a classe dos adolescentes da PIB em Vassouras que estavam​ estudando o ministério de Jesus e suas estratégias para alcançar as pessoas, as lições também nos estimulavam a seguir o exemplo de Jesus para alcançar e ganhar  nossa geração pra Deus. Depois que concluímos as 13 lições, a professora Denildes nos fez refletir a respeito da nossa importância na Obra do Senhor. A partir desse dia comecei orar para que o Deus me mostrasse o que mais eu poderia fazer pra levar as boas novas para minha nação. O Senhor atendeu minhas orações e nasceu a ideia no meu coração de criar um blog evangélico com a visão de fazer a diferença na sua vida e como missão proclamar o Evangelho de Salvação, mas somente em setembro de 2016 tive a oportunidade de criar o Blog: Jesus, o único caminho!
Em tão pouco tempo já tenho notado a diferença que esse precioso blog está fazendo na vida de quem acessa e lê nossas mensagens e testemunhos. Estamos muito felizes por esse primeiro ano juntos​, que Deus abençoe a todos nós cada vez mais! Obrigado Senhor pela oportunidade de criar esse espaço, obrigado a todos que colaboraram conosco com seus testemunhos e suas reflexões, e principalmente vocês que estão do outro lado da tela conectado.

    MENSAGENS DE CARINHO!

Parabéns Blog Jesus, o único caminho!
Me chamo Paulo e sempre que posso, eu acesso o blog pra ler essas mensagens que sempre edificam a minha vida! Quem ainda não acessou, está deixando de ler mensagens edificantes!

Parabéns Blog Jesus, o único caminho! Me chamo Luana Valadares e gosto muito de vocês, espero que o blog cresça muito em acessos para honra e glória do Senhor!

Parabéns Blog Jesus, o único caminho!
Me chamo Jorge Oliveira e conheci o blog através de uma ilustração que vocês compartilharam no Google+ e eu estava afastado da Presença do Senhor e  eu me identifiquei com o irmão dessa ilustração. Glória a Deus, uma lição de vida que me confrontou e me despertou de novo a voltar para o Senhor, não tem sido fácil, mas em nome de Jesus vou conseguir!

Parabéns Blog Jesus, o único caminho!
Me chamo Sandra Rosa e aprendi muito com a ilustração do irmão afastado, uma bela lição. Estou longe da Casa do Senhor, mas farei como o anfitrião, hoje mesmo estou voltando pra casa do Pai antes que minha lareira se apague!

Parabéns Blog Jesus, o único caminho!
Me chamo Renilde Oliveira e obrigada por existir. Deus é com vocês, lindas mensagens! Envie cada vez mais, pois precisamos ganhar muitas almas para Jesus. Que o Senhor abençoe vocês hoje e sempre!

Parabéns Blog Jesus, o único caminho!
Me chamo Viviane Taioque e sempre que posso acesso para ler essas preciosas mensagens. Uma das reflexões que mais gostei foi a do "Ser novo", temos que deixar o velho homem é nascer de novo com Cristo!

Parabéns Blog Jesus, o único caminho!
Me chamo Helena Rodrigues e quero agradecer por partilhar essas mensagens edificantes!

Blog Jesus, o único caminho, Deus abençoe vocês​ cada vez mais! Zilda da Cunha Lima

Conheci o Blog depois que li o lindo testemunho postado no Facebook. Vocês são benção pura, o testemunho é tremendo mesmo! Me chamo Ana Moraes.

Me chamo Ruth Vieira Linhares e sempre acesso o Blog porque sei que sempre tem sábias palavras que me ajudam em todos os momentos.

Parabéns pelo trabalho e que dure muito para a glória de Deus! Presbítero André Sanchez do Blog Esboçando Ideias.

Que Deus continue abençoando na divulgação da Sua Palavra. Continuem assim! Marlí da Silva.

Venho parabenizá-los pela​ criação desse precioso blog, muito edificante! Rafael Marques.

Agradeço a Deus por esse blog existir, amo ler essas mensagens impactantes. Maria Aparecida.

Adoro ler este blog, gosto muito das reflexões. Estarei orando por vocês! Dalva Nascimento.
Parabéns pelo Blog, ótimo conteúdo! União de Blogueiros Evangélicos de Minas Gerais.

Blog muito top, continuem visitando ele! Ruben Silva.

Deus abençoe o vosso trabalho! Missionário Alcidilson Santos.
MENSAGEM DA UBEMG:



Blog Jesus, o único caminho  'SEJA BEM VINDO'
A UBEMG "União de blogueiros evangélicos de Minas Gerais" comunica a adesão do nosso mais novo parceiro, o blog do nosso amigo e irmão Ronald Maia Estiliano .
Temos certeza de que o mesmo irá abrilhantar o nosso trabalho,com suas experiências. A imparcialidade e perspicácia com que escreve os seus artigos faz do mesmo um trabalho de alta credibilidade.
Seja Bem Vindo .
 Att. Rubem Silva sempre que puderem
visitem esse blog!

Mensagem retirada do site oficial da UBEMG

PALAVRAS DE AGRADECIMENTOS!
Estou muito feliz por fazer parte dessa união de blogs muito abençoados por Deus. A intenção é uma só, unidos para pregar o Evangelho de Jesus e alcançar muitas pessoas. Que Deus nos abençoe!
Ronald Maia Estiliano
Criador do Blog Jesus, o único caminho.

Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem