O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A SALVAÇÃO!


√ A Salvação é 0800! É gratuita!

8. "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; 9. não vem das obras, para que ninguém se glorie". (Efésios: 2. 8,9)

• Não precisamos pagar nada para sermos salvos, Jesus já pagou tudo por nós na cruz, basta crermos Nele e aceitá-lo como Senhor​ e Salvador de nossas vidas.

√ A Salvação é individual!

10. "Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Deus. 11. Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua louvará a Deus. 12. Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. (Romanos: 14. 10-12)

• A Salvação é individual e por mais que a gente deseje, não podemos decidir por ninguém, o livre arbítrio existe para as pessoas decidirem o caminho que querem seguir, mas no final cada um de nós daremos contas diante do Senhor. Por isso escolha JESUS!

√ Graças a Deus a Salvação é eterna!

36. "Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus". (João: 3.36)

• Deus não faz nada pela metade e através de Jesus somos salvos e viveremos eternamente com Ele, é o melhor presente que nós pecadores receberemos do Senhor. Não se iluda com as coisas do mundo, Jesus nos satisfaz e é o caminho certo que nos leva a Deus e nos garante a VIDA ETERNA!

√ Temos que ler a Bíblia, guardar em nossos corações e praticar seu ensinamentos!

23. "Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada". (João: 14. 23)

• Deus nos ama, e para retribuirmos a esse amor, temos que amá-lo e também precisamos fazer como esse versículo acima diz, ter o hábito de ler a Bíblia diariamente, meditar e praticar seus ensinamentos. E temos que permitir a Palavra de Deus nos corrija quando estivermos errados.

√ Vamos todos anunciar as Boas Novas do Evangelho!

20. "pois nós não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido". (Atos: 4.20)

• Nada nesse mundo se compara com a Salvação de nossas almas que Jesus Cristo nos dará. Por isso não podemos nos calar, precisamos compartilhar com todos as Boas Novas do Evangelho de Cristo. O desejo de criar esse blog, foi com esse intuito de evangelizar nossa nação. Por isso faça sua parte: EVANGELIZE!

√ Deus deseja que toda humanidade seja salva!

16. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João: 3.16)

• A Salvação é para todos, através desse lindo versículo (João: 3.16) podemos afirmar isso, mesmo sendo pecadores o Senhor nos ama de verdade, e como prova desse amor entregou o seu único Filho, Jesus Cristo pra sofrer e morrer em nosso lugar. O Senhor não faz acepção de pessoas, todos nós temos muito valor pra Ele. E a Salvação é universal, é pra todos. Só não se salva quem não quer!
{Deseja aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida? É a melhor escolha! Não deixe a oportunidade passar, amanhã pode ser tarde demais e se por um acaso você se encontra afastado do Senhor, está esperando o que pra voltar para o Pai?}

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem