LEMBRE-SE DA CRUZ!


... "Os seus pecados e as suas iniquidades nΓ£o me lembrarei mais". (Hebreus 10: 17)
Eu nΓ£o sei sobre vocΓͺ, mas eu diria que Hebreus 10:17 Γ© uma boa notΓ­cia. Deus vΓͺ todos os nossos pecados - passado, presente e futuro - e diz: "Seus pecados nΓ£o me lembro mais!" As palavras "nΓ£o mais" sΓ£o um forte negativo duplo no texto grego original. Em outras palavras, Deus estΓ‘ dizendo: "Seus pecados nunca me lembrarei!"
Deus abaixou seus padrΓ΅es? NΓ£o, Ele ainda Γ© perfeitamente santo. Ele se lembrou de todos os nossos pecados - 2.000 anos atrΓ‘s na cruz. Todos os pecados que cometemos ou cometamos foram punidos na plenitude no corpo de Jesus Cristo na cruz. Γ‰ por isso que hoje, Deus nΓ£o mais se lembra dos nossos pecados. Portanto, nΓ£o devemos ser conscientes do pecado.
Cada vez que nos sentimos condenados por nossos erros passados, Deus quer que nos lembremos da cruz e digamos: "Senhor Jesus, vocΓͺ foi condenado por este pecado que cometi. VocΓͺ suportou o julgamento, assim Deus nΓ£o me julgarΓ‘ por este pecado. VocΓͺ foi condenado por este pecado, entΓ£o Deus nΓ£o me condenarΓ‘ por isso ".
Se vocΓͺ nΓ£o olhar para a cruz, vocΓͺ se tornarΓ‘ consciente do pecado e vocΓͺ andarΓ‘ com uma certa expectativa de julgamento divino. Isso sΓ³ levarΓ‘ ao desespero e mais pecado.
VocΓͺ deve vir ao lugar onde vocΓͺ sabe e acreditar que todos os seus pecados sΓ£o perdoados, e que vocΓͺ Γ© salvo eternamente. Tal seguranΓ§a lhe permite chegar a Deus e receber Sua graΓ§a e poder para vencer o pecado.
Hebreus 10:12, 14 diz: "Mas este homem [Jesus], depois de ter oferecido um único sacrifício pelos pecados para sempre, assentou-se à destra de Deus ... Porque por uma só oferta Ele aperfeiçoou para sempre ..."
VocΓͺ e eu somos aperfeiΓ§oados para sempre por causa do trabalho perfeito de Jesus na cruz. Somos aperfeiΓ§oados pela plena aceitação de Deus e deleite perfeito na obra de Seu Filho. Amados, ouΓ§am Deus dizer-vos: "Eu serei misericordioso. Seus pecados e atos ilΓ­citos nΓ£o me lembrarei mais ", e viva para Sua glΓ³ria!
Deseja aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida? Γ‰ a melhor escolha! NΓ£o deixe a oportunidade passar, amanhΓ£ pode ser tarde demais e se por um acaso vocΓͺ se encontra afastado do Senhor, estΓ‘ esperando o que pra voltar para o Pai?

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem