Jesus Cristo: nosso salvador!


O Nosso Grande Sacerdote[Jesus] nΓ£o Γ© como aqueles que nΓ£o sΓ£o capazes de compreender as nossas fraquezas.  Pelo contrΓ‘rio, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nΓ³s, mas nΓ£o pecou. Por isso tenhamos confianΓ§a e cheguemos perto do Trono Divino, onde estΓ‘ a graΓ§a de Deus.  Ali receberemos misericΓ³rdia e encontremos graΓ§a sempre que precisarmos de ajuda.
          Hebreus 4:15-16

Assim tambΓ©m Cristo foi oferecido em sacrifΓ­cio em uma ΓΊnica vez, para tirar os pecados de muitos.
                Hebreus 9:28

As nossas fraquezas sΓ£o pecados para Deus, pois Ele nos criou para vivermos em harmonia com  Ele, nos criou para vivermos  bem e fazermos o que Γ© correto. Deus Γ© Santo e nΓ£o tolera o pecado. O pecado gera a morte.  Por isso, Deus  enviou Jesus Cristo para morrer  pelos nossos pecados, cumprindo a justiΓ§a divina e concedendo uma nova oportunidade de voltarmos a ter harmonia com Deus, atravΓ©s de Jesus Cristo. Quem crΓͺ nesta verdade, e aceita o sacrifΓ­cio de Cristo, reconhecendo-O como Senhor e Salvador,  busca conhecer o que Γ© necessΓ‘rio para ter uma nova vida que agrade a Deus e se torna filho de Deus, ficando livre de ser condenado com o mundo.
O plano de Deus Γ© conceder a todos a oportunidade de compreender que sΓ³  atravΓ©s do reconhecimento do sacrifΓ­cio de Cristo Jesus Γ© que podemos voltar a ter paz com Ele e sermos absolvidos dos nossos pecados e ficarmos livres da condenação eterna.
Deus  nos criou para termos vida em abundΓ’ncia e sΓ³ a temos atravΓ©s de Jesus Cristo.
Aceite hoje Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
Reconcilie-se a cada dia com Ele.
Perto estΓ‘ o Senhor!
PENSE NISSO!

O recado foi dado e agora vocΓͺ precisa escolher mudar e experimentar a novidade de vida que sΓ³ Jesus pode te oferecer, a salvação! Quanto mais pescamos, mas nos afastamos do Senhor e se aproximamos de satanΓ‘s, e se nΓ£o ouver arrependimento estaremos condenado a morte/castigo eterno, mas Cristo Γ© o caminho que nos salva, e Ele quer nos livrar desse castigo!


Essa é uma realidade que precisa ser pregada, não sabemos o dia e nem a hora que Jesus virÑ, mas precisamos nos preparar para não sermos pegos de surpresa e perdermos a salvação de nossas almas!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem