DEUS É GRANDIOSO​!


Não podemos medir a grandeza de Deus, pois Ele é infinitamente maior do que tudo que imaginamos. As nossas palavras também não conseguem descrever como Deus é grande em poder, glória, amor, misericórdia e perdão. Por isso devemos adorá-Lo todos os dias e confiar nEle completamente!
No entanto, os problemas da vida fazem com que tenhamos medo e nos sintamos incapazes de superá-los. Mas é justamente nesses momentos de fraqueza que podemos ver com mais clareza a grandeza de Deus. Quando oramos e entregamos a Ele as nossas ansiedades, vemos como o Senhor é grande e nos enche de paz, mesmo diante das maiores guerras.
Os outros deuses, no entanto, são um fardo pesado para seus seguidores. Eles são carregados nas procissões e nada podem fazer por eles. Mas o nosso Deus não precisa ser carregado, pois é Ele quem nos carrega no colo quando O buscamos em oração!
Em Isaías 46:5-7 mostra a comparação do Deus verdadeiro, Criador do Céu e da Terra, com os outros deuses. Veja:
"Com quem vocês me compararão ou a quem me considerarão igual? Com quem vocês me assemelharão para que sejamos comparados? Alguns derramam ouro de suas bolsas e pesam prata na balança; contratam um ourives para transformá-lo num deus, inclinam-se e o adoram. Erguem-no ao ombro e o carregam; põem-no de pé em seu local, e ali ele fica. Daquele local não consegue se mexer. Embora alguém o invoque, ele não responde; é incapaz de salvá-lo de seus problemas."
Reflexão enviada por Isaías!
Deseja aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida? Acredite é a melhor escolha!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem