5° dia de clamor pela família: Não desista da sua família!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Como você está hoje?

Vamos juntos orar a Deus por nossa família? Tomemos posse do tema da campanha deste ano: "Jesus, transforma minha família!" Cristo pode todas as coisas, Ele continua operando milagres e realizando o impossível, basta crermos. 
   Há salvação em Jesus para nossa família! Amigo (a), não desista da sua família, permaneça orando e cuidando dessa preciosidade que o Senhor te incumbiu para amar e zelar. 

Tema de hoje: Não desista da sua família!
Texto bíblico: "E o oficial suplicou-lhe: Senhor, vá antes que meu filho morra. Jesus lhe respondeu: Vai, o teu filho viverá. O homem creu na palavra que Jesus lhe dissera e partiu.” João 4.49-50

     Certa vez, um homem que ocupava o cargo de oficial do rei procurou Jesus, buscando sua intervenção para a cura de seu filho. Por conta de sua posição, aquele homem provavelmente possuía
prestígio social, reconhecimento público, poder, fama e dinheiro. No entanto, devido a doença do
filho, o oficial estava agora diante de uma demanda que não poderia ser resolvida por nenhum artifício humano. 
       Indo até Cristo, o homem clama para que o Senhor fosse ver o menino antes que este morresse, demonstrando que ele entedia que Jesus era a única solução para o filho, que estava à beira da morte (João 4.48). Esse episódio nos ensina bem como podemos enfrentar situações que revelarão as nossas limitações e fragilidades. 
      Não importa os méritos e posições que tenhamos conquistado, nós ainda estamos suscetíveis a passar por problemas que revelarão a nossa incapacidade perante as aflições da vida. A oração é o caminho para que superemos a ansiedade e para que possamos ver o agir do Senhor. Ao clamarmos a Deus, estamos afirmando
como o Senhor é poderoso para livrar-nos de todas as dificuldades.
      A oração tanto tranquiliza nossos corações quanto nos coloca no lugar certo para que possamos viver os milagres que o Senhor irá realizar. Jesus nos exorta a sermos perseverantes na oração, compreendendo que Deus ouvirá o nosso clamor. “Pois todo o que pede recebe; quem busca acha; e, ao que bate, a porta será aberta” (Mateus 7.8). 
     Assim, não importa qual problema a sua família esteja enfrentando. Coloque-se de joelhos e clame para que Jesus Cristo transforme o seu lar. O Senhor é capaz de curar o filho enfermo, mudar corações dominados pela mágoa, gerar perdão onde outrora havia ira e restaurar casamentos que foram devastados pelo pecado.
      Em Jesus, nossas famílias podem ser completamente diferentes. Clame pelo seu lar e confie no poder de Cristo!

Oremos ao Senhor: Apresentemos ao Senhor tudo o que está nos preocupando em relação a nossa família. Oremos por familiares longe de Deus, que eles sintam o toque do Espírito Santo e se convertam e se reconheciliem dcom Deus. Oremos por cura, libertação e transformação. Por lares e relacionamentos restaurados. 

_______________________________________________
Ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até aqueles que precisam conhecê-lo! Compartilhe essa mensagem de fé com alguém! Deus te abençoe e até a próxima postagem!
  ________________________________________________

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem