21° dia de oração pela família:"Oração pelos filhos!"

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Como você está hoje?

    Vamos juntos orar a Deus por nossa família? Tomemos posse do tema da campanha deste ano: "Jesus, transforma minha família!" Cristo pode todas as coisas, Ele continua operando milagres e realizando o impossível, basta crermos. 
   Há salvação em Jesus para nossa família! Amigo (a), não desista da sua família, permaneça orando e cuidando dessa preciosidade que o Senhor te incumbiu para amar e zelar. 

Tema do dia: "Filhos, herança do Senhor!"
Texto Biblico: “Os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre é a sua recompensa.” Salmos 127.3

       Filhos são bênçãos concedidas por Deus. Por ser o autor da vida e idealizador da família, o Senhor
estabeleceu o desenvolvimento familiar como uma preciosa dádiva que merece ser celebrada. A chegada de uma criança deve ser encarada como uma expressão da bondade divina, que enche o lar de pura alegria.
      Através dos filhos, Deus concede que uma família possa aprender que a felicidade não se encontra nos bens materiais, mas nas vidas que a compõe. Um lar bem ajustado é algo muito mais valioso do que todo ouro e prata que este mundo pode oferecer. 
      Portanto, valorizar a família é o melhor investimento que podemos fazer. As Escrituras atestam a preciosidade de uma vida quando o salmista diz “Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, pois fui formado de modo tão admirável e maravilhoso! Tuas obras são maravilhosas, tenho plena certeza disso!” (Salmos 139.13-14).
       O nascimento de uma criança é o resultado dos planos de Deus. Antes de ter sido sonhado por pai ou mãe, um filho é fruto do cuidado do Senhor, uma herança inestimável que o Altíssimo deseja que os pais celebrem, amem e cuidem. 
       A Palavra de Deus não mudou. Os filhos continuam sendo bênçãos e jamais devem ser vistos como fruto do acaso, inconveniência ou um impedimento para a felicidade. Por isso, valorize o seu lar e tenha um profundo apreço pelas pessoas que Deus colocou intencionalmente na sua vida. 
      Em especial, os pais jamais devem cometer o erro de se voltarem para os filhos com ares de murmuração, como se a família fosse um peso. Ainda que existam problemas, um lar consciente do poder de Deus clamará para que Cristo atue poderosamente e torne o ambiente familiar um lugar de bênção.
               Celebre a Deus por sua família!
Ore em família: "Deus amado, nós te agradecemos por cada filho de nossa família. Eles são bençãos, e nós te louvamos pela vida de cada um. Senhor, ajuda-me a ser um (a) filho (a) que seja obediente ao Senhor e a meus pais! 

Ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até aqueles que precisam conhecê-lo! Compartilhe essa mensagem de fé com alguém! Deus te abençoe e até a próxima postagem!
  ________________________________________________

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem