Blog Compartilhando a Verdade, 7 anos levando Jesus até às pessoas!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

    Hoje meu coração está transbordando de alegria. Nosso Blog está completando 7 anos! Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus!
     Sou grato a Deus por todos esses anos a frente desse blog e por ter o privilégio de poder conhecer pessoas e deixar suas vidas mais edificantes. Não tenho dúvidas que esse blog nasceu no coração de Deus e a cada dia tenho contemplado o que Senhor tem feito por meio do Compartilhando a Verdade.
      Foi em 2010,  onde tudo começou, orei bastante e planejei com muito carinho cada detalhe e em 2016 o Senhor permitiu o sonho sair do papel e se tornar realidade. Louvo a Deus por tudo! Por cada pessoa e seus testemunhos. 
      Ultrapassamos a marca de 330 mil acessos, glória a Deus por essa conquista e desejo  continuar compartilhando Jesus e sua Palavra até que Ele venha! 

          5 curiosidades sobre o nosso Blog!

  1° Como citado acima, nosso blog começou a ser idealizado em 2010. Eu tinha 15 anos e foi na classe de adolescentes da Primeira Igreja Batista em Vassouras que fui desafiado pela professora Denildes sobre o que eu poderia fazer para levar Jesus até às pessoas? 
    Comecei orar nesse sentido e passado alguns dias, no momento que estava fazendo um trabalho da escola, peguei meu livro de Português e ao abri-lo, vi uma matéria falando sobre blogs e sua importância. Nesse momento veio a ideia de criar um blog cristão!

2° Você sabia que nosso blog, já teve outros três nomes antes de ser Compartilhando a Verdade?

    O primeiro nome foi Jovem no caminho certo, de início esse espaço era dedicado aos jovens! O segundo nome foi Jesus, o único caminho. E o terceiro foi Caminho da Salvação!

3° Muitas pessoas de outros países acessam e lêem nossas reflexões diariamente! 

4° Você lembra da nossa primeira logomarca?

5° Em 2010 quando comecei a planejar o blog, eu não tinha acesso a internet. Somente em 2016, a internet chegou na minha casa e tive a oportunidade de criar o blog! 

    Aproveitando a oportunidade, quero deixar um pequena reflexão.

 "Faça sempre o melhor para glória de Deus!"

"Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai." Colossenses 3:17

    Sejamos bençãos em todo momento e que em tudo o Nome do Senhor seja glorificado! Será que temos feito tudo por amor, como Jesus nos ensinou? Que antes de fazermos qualquer coisa, possamos refletir que é para o Nome de Deus ser glorificado, desse jeito, faremos sempre o melhor!        Outra coisa que aprendemos é sermos gratos a Deus por tudo, nossa atitude precisa ser essa, independente da situação! Pense sobre isso e ore ao Senhor, pedindo que Ele te mostre o que você precisa melhorar! E onde Ele deseja te colocar para frutificar! 

   Amigo (a), da Palavra de Deus, quero te agradecer por estar sempre aqui comigo. E conto com você, para continuar evangelizando por meio desse espaço! Reafirmo que esse blog é para você e conto com a sua colaboração e participação para deixá-lo cada vez mais edificante!

Deus nos abençoe!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem