Campanha de oração pelas famílias 2023 - Minha família, minha identidade/ 6° dia!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?
 
    Durante o mês de maio estaremos orando pelas famílias. Serão 31 dias orando, estudando e lendo sobre o tema: “Minha família, minha identidade”. Vamos juntos clamar por nossa família e por todas as famílias?

6° DIA: IDENTIDADE BÍBLICA DE PAI!

“Não tenho maior alegria do que esta: ouvir que os meus filhos andam na verdade.” (3 João 4)
Nossa identidade não é definida por aquilo que pensamos ou sentimos ser. Nossa identidade é definida por quem nos criou: Deus. 
 A identidade paterna também foi estabelecida por Deus e é um dom concedido por Ele a fim de gerar filhos que sejam semelhantes a Ele. Ser pai é uma missão de excelência que requer, primeiramente, reconhecimento do papel de pai, seguido de empenho, determinação, esforço, conhecimento, responsabilidade e amor.

APLICAÇÃO PRÁTICA: Como um pai que se espelha em Deus e que tem prazer em conduzir seu filho, comece a dedicar-lhe tempo. Separe um momento para ler a Bíblia com ele e para conversar sobre o que lerem. Dedique um tempo de oração com o seu filho e o ensine a orar. Caminhe com ele, seja intencional por meio de seus ensinos, para que ele também conheça a identidade de filho.

Ore conosco! 
Peça ao Senhor sabedoria para viver a verdadeira identidade de um pai segundo o coração de Deus.

No site da Junta de Missões Nacionais, você encontra devocionais diários, sugestões de sermões, atividades para crianças e roteiros para Pequenos Grupos Multiplicadores. Acesse: www.missoesnacionais.org.br/31dias/ e confira!

Faça parte disso e marque alguém nos comentários para orar pelas famílias do Brasil com você!

Deus te abençoe! 



Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem