Íntimos do Pai: Oração pelo período de carnaval!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

      Vamos orar juntos? Estaremos fazendo uma corrente de oração pelas nossas vidas, famílias e cidades, durante esse período de carnaval!  Inclua esse tema em suas orações!
  Não pare de orar, ore por esse tema e por todos os que já oramos através do quadro Íntimos do Pai!
 "Orai sem cessar." 1Tessalonicenses 5:17 

      Estamos no período de carnaval, onde muitas pessoas passam esses dias festejando e nós que somos a igreja de Cristo, precisamos nos fortalecer e focarmos no Senhor. Eu nunca fui e não tenho interesse em participar, mas sei que para alguns é muito difícil, principalmente para aqueles que são novos convertidos.
     Se você, assim como eu, também  não está participando de um retiro espiritual durante esses dias de carnaval, te convido a orar pelo nosso país, por essas pessoas que estão festejando, sabemos que essa alegria é passageira. Oremos para que Deus os guarde, que não haja  brigas, discussões e mortes. 
    Que essas pessoas tenham um encontro verdadeiro com Jesus, pois a verdadeira alegria só encontramos nEle. Oremos por nossos jovens, pois o número de gravidez e de doenças sexualmente transmissíveis, aumentam durante esse período. 


É tempo de tocarmos o céu com a nossa oração! 

Deus te abençoe! Continue orando comigo e compartilhe essa mensagem com alguém! Um grande abraço!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem