Governo da Bahia aponta diversas frases como intolerância religiosa!


    Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

     Recentemente o Governo da Bahia, apontou algumas frases como intolerância religiosa. Entre elas, uma muito comum entre os cristãos: “Você precisa encontrar Jesus”. Na explicação, o governo bahiano escreveu: “Não é só Jesus. O princípio básico de todas as religiões é o amor, o que basta é encontrar aquela que te faz bem e que eleve a espiritualidade e o afeto entre as pessoas”.
     Outras expressões criticadas na publicação são: “É de gesso não vai te ouvir”, sobre imagens de santos; “Macumba é coisa do Satanás”, sobre religiões de matrizes africanas; “Crente ou quente?”, sobre evangélicos; e “Isso lá é religião”, sobre religiões de matrizes africanas. O governo da Bahia declarou que essas expressões configuram intolerância religiosa, o que é crime de acordo com a Lei nº 14.532/23.
    
       É o final dos tempos. Falar de Jesus é vista como intolerância religiosa. Não pode falar o que pensa. A Bíblia diz que nos últimos tempos seremos perseguidos e odiados por causa do nome de Jesus.
  Estejamos preparados porque a qualquer momento seremos arrebatados, vivemos nos tempos difíceis, mas a maior espectativa é que Jesus voltará com poder e grande glória. Maranata, ora vem Senhor Jesus! Precisamos respeitar o nosso próximo e sua religião, mas não podemos deixar de nos posicionar e proclamar Jesus!

Fonte: Pleno News 

Deus te abençoe! Compartilhe com alguém! Um grande abraço;

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem