Fuja do pecado!


OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com vocΓͺ?

     A reflexΓ£o de hoje Γ© sobre um tema muito importante, o pecado. VocΓͺ tem se esforΓ§ado para nΓ£o pecar? Suas atitudes condizem com a Palavra de Deus e com a vontade do Senhor? VocΓͺ jΓ‘ se arrependeu hoje dos seus pecados?

EstΓ‘ escrito em Romanos 6:23 "Porque o salΓ‘rio do pecado Γ© a morte, mas o dom gratuito de Deus Γ© a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." 

       Deus nos ama incondicionalmente, mas nΓ£o se agrada quando pecamos, pois Ele Γ© santo e o pecado Γ© impuro. Tudo o que Γ© o oposto do que o Senhor nos ensina, Γ© pecado e desagrada a Ele.
        Deus deseja estΓ‘ cada vez mais prΓ³ximo de nΓ³s, mas  nos afastamos dEle quando preferimos fazer a vontade da nossa carne. Precisamos fugir da aparΓͺncia do mal e do pecado e a melhor forma de conseguirmos isso, Γ© resistirmos a nossa prΓ³pria vontade e optarmos em fazer a vontade do Senhor. Isso nΓ£o Γ© nada fΓ‘cil, mas vale a pena!
       Infelizmente muitas pessoas nΓ£o se importam em viver uma vida segundo a vontade de Deus, muitos acham que nΓ£o tem nada a ver,  mas a BΓ­blia fala que a consequΓͺncia do pecado Γ© a morte eterna. Devemos refletir sobre isso e nos arrependermos verdadeiramente dos nossos erros diariamente.
      Estejamos vigilantes para nΓ£o pecarmos, pois o diabo vai tentar destruir a nossa vida, mas se resistirmos ao inimigo, ele fugirΓ‘ de nΓ³s! Γ‰ importante tambΓ©m reconhecermos que somos pecadores, que devemos nos arrepender e que necessitamos do perdΓ£o do Senhor! 
    Se vocΓͺ estΓ‘ com dificuldade em resistir a vontade da carne, para fazer somente a vontade do Senhor. Ore e peΓ§a ajuda a Jesus, Ele pode te ajudar. A consequΓͺncia do pecado Γ© a morte eterna, mas aquele que crer em Jesus e permanecer nEle, vivendo uma vida que agrada a Deus, viverΓ‘ eternamente! VocΓͺ crer e estΓ‘ disposto a viver para o Senhor? Eu creio e quero ser um homem segundo o coração de Deus!

Indicação de louvor: Corre do pecado - Delino Marçal!



Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem