Continue orando, onde tem oração, tem vitória!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?
   
     Você já parou para refletir sobre a importância da oração? Muitas pessoas não valorizam a oração e não sabem o bem que ela faz, conversar com Deus é muito bom. Somos orientados pela Palavra de Deus a orarmos sem cessar, ou seja, termos vida de oração e falarmos com o Senhor diariamente. 

     Eu li uma frase no Instagram que diz que o joelho é a parte do nosso corpo que mais assusta o inimigo, porque quando estamos de joelhos orando e entregando tudo nas mãos de Deus, somos revigorados e fortalecidos, nossa família permanece de pé, nosso lar não é destruído e nossos projetos são bem sucedidos. Você crer?
  Veja o que Jesus nos diz sobre a oração:      
"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. "Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem! Mateus 7:7-11

     Eu creio nessa palavra e não vou parar de orar!   Se nossa oração estiver alinhada com a vontade de Deus, Ele nos concederá o que pedimos, mas se não acontecer do nosso jeito, é porque o Senhor está nos livrando. 
     Deus  sabe o que é melhor para nós, às vezes não entendemos e até nós frustramos porque não aconteceu do nosso jeito, mas um dia veremos que valeu a pena. Que possamos valorizar a oração, que a vontade de falar com Deus possa aumentar cada vez mais e que tenhamos mais intimidade com Ele. 
      O que você precisa consagrar ao Senhor? Não desista da sua família, dos seus filhos, do seu cônjuge, dos seus  projetos.
      Continue orando, Deus  tem a solução para qualquer situação difícil.  A oração é a chave para as vitórias de Deus em nossa vida. Você crer nessa palavra? Eu creio!

O louvor escolhido é o "Na oração" , versão do Jefferson e da Suellen!





Deus te abençoe! Se essa mensagem te edificou, compartilhe com alguém. Um grande abraço!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem