Versículo mais lido em 2022 e aplicação para 2023!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

       Hoje, inicia-se mais uma etapa de nossas vidas, mais um ano que iremos vivenciar tudo o que o Senhor planejou para nós! Como faço em  todo início de ano, estou compartilhando qual foi o versículo mais lido em 2022, com algumas aplicações desse versículo para esse novo ano! Fico feliz em saber que muitas pessoas buscaram meditar na Palavra de Deus ano passado, que nesse novo ano, possamos continuar meditando e guardando os mandamentos do Senhor!
      Você sabe qual foi o versículo mais lido ano passado? De acordo com o aplicativo da Bíblia YouVersion, o versículo bíblico mais compartilhado, marcado e destacado em todo o mundo em 2022, foi Isaías 41:10, que diz: “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”. 
    Deus é nossa força e Ele está sempre conosco, esse versículo nos traz uma paz, revigora nossa fé e aumenta a nossa esperança. Também é uma declaração de encorajamento que indica o cuidado providencial do Senhor para com seus filhos. 
    2022 não foi um ano fácil, talvez você, assim como eu, pensou em desistir em algum momento por causa de alguma situação,  mas persistiu porque viu a mão do Senhor te fortalecendo, te segurando e te levantando. Para esse novo ciclo, o Senhor te convida a confiar e descansar Nele, Ele não mudou, continua o mesmo e continuará sendo o refúgio, abrigo e proteção daqueles que o procuram.
     Independente de tudo o que você for vivenciar nesses 12 meses, sendo coisas boas ou ruins, continue confiando em Deus, quando a dúvida e preocupações vierem, lembre-se das palavras Dele "não tema, pois estou com você!"  "não tenha medo, pois sou seu Deus!" Quando sentir que está sozinho em suas lutas, medite nesse versículo. Se sentir que está sem forças, ore e o Senhor te fortalecerá. Se você cair, Ele te levantará outra vez e te sustentará  todo tempo. Você recebe essa palavra? Eu recebo!
  
Escolhi o louvor És meu tudo do Ministério Sarando a Terra Ferida para te edificar nesse momento. 




Deus te abençoe e que Ele seja a sua prioridade!
Ajude-nos a levar a Palavra de Deus até às pessoas, compartilhe esse post!

     

 

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem