Sensibilidade para ouvir a voz de Deus!


OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com vocΓͺ?

EstΓ‘ disposto a orar durante esse ano comigo?
Eu creio no mover do Senhor atravΓ©s da oração e vocΓͺ?

   O propΓ³sito de oração do primeiro Íntimos do Pai de 2023 Γ© um tema muito importante, onde percebo que grande parte das pessoas nΓ£o valorizam, que Γ© "ouvir a voz de Deus!"

VocΓͺ estΓ‘ sensΓ­vel a voz do Senhor? Deus quer falar com vocΓͺ! 

A BΓ­blia diz em Salmos 78: 1
"Escutai o meu ensino, povo meu; inclinai os vossos ouvidos Γ s palavras da minha boca."

     Por meio da oração falamos com Deus e Ele nos responde, mas em alguns momentos  nΓ£o damos a devida atenção para o que o Senhor estΓ‘ dizendo. Desejamos que nosso ano seja abenΓ§oado e que o Senhor nos abenΓ§oe, mas ouvir a voz Dele Γ© mais importante, pois se ouvimos a sua voz e seguirmos suas instruçáes, as coisas secundΓ‘rias serΓ£o acrescentadas segundo a vontade Dele. 
  Devemos tomar cuidado com as distraçáes que nos atrapalham em ouvir a voz de Deus, o Senhor nos chama e precisamos estar atentos. Todas as vezes que o povo de Deus deixou de escutar ao Senhor, sofreu as consequΓͺncias e extraviou-se e nΓ³s nΓ£o podemos cometer o mesmo erro. 
Se vocΓͺ jΓ‘ Γ© nova criatura em Cristo, valorize o que o EspΓ­rito Santo te diz. Se essa mensagem chegou atΓ© vocΓͺ que ainda nΓ£o tomou uma decisΓ£o diante de Deus, quero orar por vocΓͺ, pedindo que o Senhor toque no seu coração e para que vocΓͺ permita que Cristo habite nele e seja seu Senhor e Salvador, pois somente quem tem o EspΓ­rito Santo de Deus, conseguirΓ‘ ouvir a voz do Senhor nitidamente e tambΓ©m conseguirΓ‘ entender que o nosso Pai estΓ‘ dizendo. 

Ore comigo durante essa semana sobre esse propΓ³sito, peΓ§a sensibilidade para ouvir a voz do Senhor! Vamos juntos? 
Ore sem cessar por esse propΓ³sito e por todos os que jΓ‘ oramos!

Escolhi o louvor Fala comigo da cantora Eyshila!




Deus te abenΓ§oe! Compartilhe essa mensagem com alguΓ©m! 

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem