Setembro Amarelo: "Não desista!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! 
Setembro é o mês de prevenção ao suicídio e a Campanha Setembro Amarelo nos alerta sobre esse tema e tem o intuito de orientar e ajudar quem está com algum sofrimento psiquíco e se você estiver precisando de ajuda hoje, procure-a, e busque também ao Senhor Jesus, Ele te ama e nunca irá te abandonar! Olhe também a sua volta, às vezes alguém está precisando de ajuda, tenha sensibilidade e ajude. Ainda que os momentos sejam dolorosos, que as tempestades sejam intensas, que as estações sejam incertas, que os tempos sejam sombrios! Jesus está sempre com você!

Palavra do Senhor para você: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." Mateus 11.28

    Jesus te ama de uma maneira inexplicável, Ele percebe tudo à sua volta, conhece suas necessidades, seu coração, vê suas lágrimas, sabe das suas culpas, tropeços, e ainda assim, continua te amando com um amor incondicional, repleto de compaixão e misericórdia. Talvez, neste momento você esteja passando por um momento difícil, se sentindo desamparado, sobrecarregado, desanimado, mas, quero que você se lembre que existe alguém que te ama e que pode ser o seu verdadeiro amparo.
    Nos momentos em que olhar à sua volta e tudo parecer estar em ruínas, lembre-se de que Deus não começa a ser Deus somente quando você o procura nos momentos de conflitos, independente do momento que esteja vivendo, Ele é Deus. No momento que Deus passa a fazer parte da sua história, a Palavra diz de uma forma tão clara, que Ele se torna seu refúgio. Não sofra em silêncio, valorize sua vida, descanse no Senhor e procure ajuda!

Existem diversas opções de apoio e todas gratuitas!

SERVIÇOS DE SAÚDE: 

Centro de atenção psicossocial, Unidade Básica de Saúde (Saúde da família, postos e centros de saúde).,

EMERGÊNCIA:

• SAMU - Telefone: 192
• Unidade de Pronto Atendimento
• Pronto socorro de hospitais

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA - CVV! 
Ligue 188
A ligação é gratuita e pode ser pelo celular!

Procure também uma Igreja evangélica mais perto de você, para que você receba oração e palavras abençoadoras da parte de Deus. Tenha também o seu momento com Deus, Ele está disponível para ouvir a sua oração!

Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus. Um grande abraço virtual!

2 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

  1. Eu creio, recebo e Tomo Posse em nome do meu SENHOR JESUS CRISTO 👑 e que assim seja tudo do querer e da vontade dele para sempre todos esses momentos, ❤️ Amém e 🙌 Glória á DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Deus te abençoe e te ajude na caminhada, descanse seu coração no Senhor, Ele cuida de tudo, está com você em todos os momentos e te ama incondicionalmente. A vontade Dele é boa, perfeita e agradável! Às vezes não entendemos, mas Ele sabe de todas as coisas e sabe o que é melhor para nós! Se precisar de oração, estou aqui!

      Obrigado por ter acessado meu blog, ter lido o post e comentado!

      Deus te abençoe!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem