6° Aniversário do nosso blog - Deus seja louvado!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus, tudo bem com você?

 "[...]Até aqui nos ajudou o SENHOR." 1 Samuel 7. 12

    Graças a Deus o sonho saiu do papel e se realizou, hoje,  o Blog Compartilhando a Verdade está completando 6 anos e até aqui nos ajudou o Senhor. Há 6 anos  a verdade que salva, que liberta, que cura e transforma é compartilhada nesse espaço, é muito gratificante pregar e semear a Palavra de Deus nos corações das pessoas. 
      Sou grato a Deus pela sua vida, obrigado pela parceria, que o Senhor te abençoe poderosamente, esse espaço é feito para você e por você, contínuo contando com a ajuda de Deus e com você, que  possamos  evangelizar, alcançar cada vez mais pessoas e ganhá-las para Deus! 

    Celebre comigo pelos 6 anos  e por termos alcançado os 321 mil acessos! Toda hora e toda Glória sejam dadas a Deus! Que o Senhor nos abençoe e continue nos usando como instrumentos para impactar nossa geração.

     Quero compartilhar uma mensagem com você!

Quer ser vitorioso (a)? Pratique a Palavra de Deus!
   
"E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural; porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era. Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer." Tiago 1. 22-25

       A Palavra de Deus é maravilhosa, através dela aprendemos a sermos parecidos com o Senhor, somos aconselhados para tomarmos as atitudes certas, recebemos direção para vivermos uma vida santificada e segundo a vontade de Deus, ela também é o nosso manual regra de fé e prática.  Devemos ser praticantes da Bíblia e não somente ouvintes e leitores, o versículo 23 nos diz que se somos somente ouvintes e não praticantes, seremos iguais ao homem que contempla num espelho o seu rosto natural, pois a mesmo se contempla e para logo se esquece de como era a sua aparência: Eu não quero ser assim e você? Precisamos refletir sobre a importância das Sagradas Escrituras, se temos valorizado seus ensinos? 
    Muitas vezes priorizamos coisas que não nos edifica e muito menos acrescenta nada em nossa vida. O que você tem lido? Precisamos refletir e tomarmos a atitude correta.
    Mas quem pratica o que aprende na Bíblia é prudente, agrada a Deus e será bem-aventurado no que realizar, isso é uma promessa! Assuma hoje o compromisso de se dedicar na leitura da Palavra de Deus e  pratique seus ensinamentos! Esse ato, alegra o coração de Deus!

Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem