Seja moldado por Deus!


           OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! 

   O oleiro pega o barro sem forma, coloca na roda e vai moldando a forma do vaso. Γ‰ assim que Deus quer agir em nossas vidas, nos transformando em algo muito mais bonito, que sozinhos nΓ£o conseguimos ser. VocΓͺ aceita ser moldado por Deus?

A BΓ­blia diz em IsaΓ­as 64.8:

"Apesar de tudo, Γ³ Senhor, Γ©s nosso Pai. NΓ³s somos o barro, e tu Γ©s o oleiro; somos todos formados por tua mΓ£o."

     A BΓ­blia diz que Deus Γ© o Oleiro e nΓ³s somos o barro. Quando estamos abertos Γ  vontade de Deus em nossas vidas, Ele molda, transforma e nos santifica conforme caminhamos com Ele.
    Quando chegamos ao Oleiro, precisamos entregar tudo a Ele, todas as nossas imperfeiçáes e deixar que Ele seja o nosso Mestre. Precisamos de humildade para admitir que somos barro, que somos dependentes do Senhor e que Ele nos molde e nos faΓ§a o vaso de honra que Ele quer que sejamos.
    Deixe Deus te moldar para a eternidade, nΓ£o Γ© um processo fΓ‘cil, pois precisaremos abrir mΓ£o de muitas coisas, renunciar a nΓ³s mesmos, mas Γ© a melhor escolha. Vale a pena ser moldado pelo Senhor! Se tem algo em sua vida que desagrada a Deus, reconheΓ§a e peΓ§a que Ele te refaΓ§a novamente

Ore hoje: ReconheΓ§a que vocΓͺ Γ© barro e que precisa de Deus. Se tem algo em sua vida que desagrada a Deus, reconheΓ§a e peΓ§a que Ele te refaΓ§a novamente. PeΓ§a perdΓ£o ao Senhor e ajuda para fazer a vontade Dele. Diga para Deus: "eu preciso que o Senhor molde minha vida". 

Escolhi o louvor  Dependente, versΓ£o da Amanda Wanessa e com a participação da Stefhany Cardoso, para edificar sua vida no dia de hoje e reforΓ§ar que vocΓͺ precisa colocar sua vida nas mΓ£os certas, deixe Deus moldar sua vida para a eternidade! 🎢Eu aceito, Senhor
Pode me testar, eu nΓ£o vou reclamar
TΓ‘ doendo aqui, eu nΓ£o vou recuar
Estou em tratamento começa a obra🎡





Essa mensagem edificou vocΓͺ? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcanΓ§adas pela Palavra de Deus. Um grande abraΓ§o virtual!



Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem