O seu socorro virá do Senhor!


           Olá amigo (a) da Palavra de Deus! 

   Não importa o que você enfrenta hoje. Entregue-se ao favor e à misericórdia de Deus para com a sua vida. O seu socorro virá do alto, o Senhor é contigo e Ele te socorrerá!

A Bíblia diz em Salmo 121. 1-2:

"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." Salmo 121. 1-2

    O salmista nos desafia a erguer nossos olhos para os montes para ver Deus, pois nosso socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Somente Ele é suficiente para ser a nossa força e para guiar os nossos passos ao trilharmos nosso caminho em meio ao mundo perigoso e conturbado.
       Mesmo na tribulação e passando por lutas, levante seus olhos para Aquele que nos mantém, nos guarda  e nos protege contra todo tipo de perigo. Ele nos preserva do mal e nos mantém em segurança sob seu cuidado por toda a eternidade. Em fé, elevamos os nossos olhos Aquele que é o nosso Redentor e Criador, Ele é a nossa ajuda, nossa esperança e nosso lar eterno. 

Ore hoje: Agradeça a Deus por ser seu abrigo e o seu socorro. Peça ao Senhor que te ajude a enfrentar seus problemas confiando Nele. Apresente tudo o que te preocupa, te entristece nas mãos de Deus. Peça que o Senhor te proteja e te guarde, guarde sua família e o seu próximo.  Suplique por socorro!

Escolhi o louvor  O meu socorro vem, da Amanda Loyola, para edificar sua vida no dia de hoje e reforçar que Deus não te abandonou, Ele é contigo, apenas decida confiar Nele pois o seu socorro virá das mãos dEle! 🎶Na minha aflição clamei a Ti
E o Teu ouvido se inclinou a mim
Em meio ao desespero acalmou
Meu frágil coração🎵




Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus. Um grande abraço virtual!



Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem