Não se canse de orar!


           Olá amigo (a) da Palavra de Deus! 

Publicanos essa mensagem edificante com uma indicação de louvor para deixar o seu dia mais leve e abençoado!
 
   Não se canse de orar!

A Bíblia diz em Colossenses 4.2:

"Não se cansem de orar; perseverem nisso; estejam vigilantes e lembrem-se de ser gratos."

    Não se canse de orar, muitas vezes negligenciamos a oração e sua importância, oramos quando lembramos, a caminho do serviço, da escola, da faculdade, voltando ou saindo de casa. Precisamos ter prazer em estar na Presença de Deus, buscar sua face. 
    Digo precisamos, porque não é algo que devemos fazer por obrigação, não é algo que agrada apenas o coração de Deus, mas muito mais do que podemos imaginar, é algo que nos faz bem, nos completa e nos preenche. Que possamos valorizar a oração, orarmos sem cessar, pois o Senhor está disponível para ouvir o nosso clamor, Ele pode intervir na sua causa, continue clamando com fé. Sejamos gratos a Deus por tudo e pelas orações atendidas.
 

Indicação de louvor!
Minha oração - Aline Barros:
 



    Aproveite esse momento maravilhoso e fale com o Senhor, entregue sua vida, sua família, seus projetos, suplique pela intervenção do Senhor. Ore pelos enfermos, pelos enlutados, por nossos governantes, pelos desempregados, ore pelas nações, ore pela igreja de Cristo, ore pela igreja perseguida, ore por conversão, ore por todas as pessoas que se afastaram de Deus, ore pelos povos não alcançados pela Palavra de Deus, ore por pessoas carentes, por causas na justiça, lembre das crianças, adolescentes e jovens, acrescente seus pedidos de oração, ore sem cessar e com fé!


"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você está disposto?
Você pode dizer "eu escolho Jesus?"


Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra. Um grande abraço virtual!

1 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

  1. Graça e paz, que mensagem linda 🙏 Deus abençoe sempre você e seu ministério 🙏

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem