Deus, quebrante o meu coração!


          Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Como está o seu coração? Tem algo que precisa ser tratado por Deus? O que você tem oferecido a Deus? Seja uma oferta agradável a Deus e seja sincero (a) em suas orações, nada atrai mais a Deus, do que um coração contrito, pois só Ele cura os de coração quebrantado e cuida de suas feridas!

📖 A Bíblia diz em Salmo 51.17:

"Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito
compungido e contrito, quebrantado, coração não o desprezarás, ó Deus,"

       Um coração quebrantado e um espírito contrito são também pré-requisitos para o arrependimento. Às vezes achamos que não temos nada para oferecer ao nosso Pai, procuramos e não encontramos, enquanto o que Deus quer é simplesmente nosso coração, você já entregou o seu coração a Deus? Cristo já habita nele?     
     Aqueles que têm o coração quebrantado e o espírito contrito estão dispostos a cumprir toda e qualquer coisa que Deus lhes pedir.
Quando nosso coração está quebrantado, estamos completamente receptivos ao Espírito de Deus e reconhecemos nossa dependência Dele com tudo o que temos e somos. Como a argila maleável nas mãos de um oleiro habilidoso, o coração quebrantado pode ser moldado nas mãos do Mestre, permita que o Senhor trate e cure o seu coração! 

Ore hoje: Se quebrante na Presença de Deus! Se você tem dificuldade de se entregar, peça que o Senhor quebrante o seu coração. Entregue o seu coração e sua vida como oferta agradável ao Senhor. Peça a Deus para curar seu coração, que Ele repreenda tudo de ruim que está dentro do seu coração e que Ele te conceda um coração igual ao Dele! 

Escolhi o louvor Quebrantado Coração, da Fernanda Brum, para edificar sua vida e reforçar que Deus não deseja receber bens como oferta, Ele ama você, se importa contigo e com o seu coração e para Ele o seu coração quebrantado é mais valioso e importante que qualquer outra oferta! 

         🎶Tudo o que eu tenho a Te ofertar
              É um quebrantado coração
              Eu queria ter muito, muito mais
              Mas tudo o que eu tenho é
              Um quebrantado coração🎵




    Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem