Deus é a sua força em meio as dificuldades!

          Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Deus está no controle das nossas vidas e jamais nos deixará à deriva. Qual de nós algum dia não desfaleceu, enfraqueceu e perdeu as forças?  Quando você pensar em desistir ou se sentir fraco, olhe para Deus, Ele é a sua força, não esqueça disso!

📖 A Bíblia diz em Salmo 73.26:

"Embora minha carne e meu coração definhem, Deus é a rocha do meu coração e minha herança para sempre." 


     Quando enfrentamos algum problema, a diferença está na forma como reagimos a ele. Se ficamos desanimados e desencorajados, esse problema se torna  maior do que realmente é, mas quando nos colocamos de pé, crendo que Deus é nossa força, enfrentamos e vencemos.
     O Senhor  é a força que você precisa em meio às dificuldades, é a cura que você precisa em meio à dor, é a capacitação que você precisa em meio às suas limitações,  é o suprimento que você precisa em meio à escassez. Não desanime, Cristo é a sua força! 

Ore hoje: Agradeça a Deus por estar com você em todos os momentos. Entregue a Deus todas as situações que te aflige. Peça que o Senhor fortaleça sua fé e te conceda forças para suportar as lutas.  

Escolhi o louvor Confiarei do Ministério Nova Jerusalém, para edificar sua vida e reforçar que você pode confiar em Deus e descansar em seus braços, pois Ele cuida,  consolo e a concede vitória! 🎶Confiarei; em qualquer vale
Sei que só não estarei, Lírio dos vales
Onde os ossos secaram, à sombra da morte
Em meio a gigantes, confiarei🎵




Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem