O alívio vem do Senhor!

              Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Toda noite, compartilhamos um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

Desejamos que você medite e tenha uma noite de Paz!

A Bíblia diz em Mateus 11.28:
 
"Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso."

    Está cansado (a) e sobrecarregado(a)? Jesus acolhe aquele que está sobrecarregado (a), Ele é o único que pode aliviar a angústia que você sente. 
Quer deitar no travesseiro e sentir paz? Coloque suas angústias diante de Deus, fale tudo o que sente, por meio da oração, sua conversa com o Pai, tudo irá melhorar.
    Ele é o alívio imediato para sua dor. Desabafe com Deus. Chore pra Deus. Converse com Deus. Ele sabe a dor do teu coração, Ele sabe todos os seus pensamentos, medos e angústias. Ele aliviará o que você está sentindo e te fará sorrir novamente.

Indicação de louvor!
Alívio - Jessé Aguiar:


"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem