JESUS ESTÁ VOLTANDO, VOCÊ ESTÁ PREPARADO (A)?

              Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Toda noite, compartilhamos um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

Desejamos que você medite e tenha uma noite de Paz!

A Bíblia diz em Apocalipse 22. 12:

"E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra". 

    Que nossa esperança esteja em Cristo, Ele está voltando, Maranata ora vem Senhor Jesus!  quem crê Nele, viverá eternamente! 
    Não sabemos o dia e nem a hora que Jesus voltará, mas Ele virá! Que nossa fé seja revigorada e aumentada a cada dia, que possamos buscar a Presença do Senhor e nos preparar para sua Volta! Que possamos evangelizar e orar por todos as pessoas não alcançadas pelo evangelho, pelas pessoas que se afastaram do Senhor e por quem ainda não decidiu segui-lo!

Indicação de louvor!
Ele vem - Gabriel Guedes feat. Gabriela Rocha:




Por: Ronald Maia Estiliano.

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem