A fidelidade do Senhor!

               OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! 

  Hoje estreiamos essa novidade. Toda noite, compartilharemos um versΓ­culo, para nossa meditação!

Desejamos que vocΓͺ Medite a e tenha uma noite de Paz!

Versículo para nossa meditação:
 
A fidelidade do Senhor:

"Ele Γ© a Rocha,
as suas obras sΓ£o perfeitas,
e todos os seus caminhos sΓ£o justos.
Γ‰ Deus fiel, que nΓ£o comete erros;
justo e reto ele Γ©." |DeuteronΓ΄mio 32:4

     O Senhor Γ© fiel e mesmo quando nΓ³s falhamos, Ele nos perdoa e permanece fiel! Deus Γ© a Rocha eterna vocΓͺ, sua famΓ­lia e seus projetos estΓ£o nas mΓ£os Dele? 
     NΓ³s temos sonhos e projetos, mas o Senhor tem propΓ³sitos, suas obras sΓ£o perfeitas e todos os seus caminhos sΓ£o justos. Devemos seguir as instruçáes do Senhor e nΓ£o nΓ³s desviarmos Dele! 

Medite, guarde no seu coração e compartilhe!


Indicação de louvor:
    "Fiel a mim!" - Eyshila


Ore sem cessar, aproveite esse momento maravilhoso e fale com o Senhor!

"Eis que estou Γ  porta e bato. Se alguΓ©m ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

VocΓͺ esta disposto?
VocΓͺ acredita?
VocΓͺ pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem