EU ESCOLHO DEUS!


OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus, seja bem vindo (a)!                  Seja edificado (a) com o post de hoje!

Desejo que essa mensagem  te ajude a compreender que vocΓͺ precisa de Cristo, e que Γ© necessΓ‘rio segui-lo!

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram". Mateus 7. 13-14

     A devocional de hoje me impactou de uma forma tremenda, o Senhor por meio de sua preciosa Palavra me fez refletir sobre as escolhas que tenho tomado e se Ele Γ© a minha prioridade? Temos a liberdade de fazermos nossas escolhas, mas nΓ£o podemos nos esquecer que as consequΓͺncias de escolhas erradas virΓ£o um dia.
     Precisamos escolher o Senhor, essa decisΓ£o deve ser diΓ‘ria, precisamos renunciar nossas vontades e priorizar o Senhor, Ele nos ama muito e se agrada quando vivemos uma vida segundo seus ensinamentos.  Escolher Deus requer coragem, compromisso, dedicação e renΓΊncia, quando tomamos a decisΓ£o de escolher Deus, renunciamos a nΓ³s mesmos, implica em renunciar os desejos da carne, a seguirmos a Jesus e em sermos dirigidos pelo EspΓ­rito Santo. 
     Infelizmente nos dias de hoje muitas pessoas estΓ£o cometendo um grande erro, querendo saciar suas vontades, mas nΓ£o precisamos de riquezas, bens materiais para sermos felizes, nΓ£o priorize as coisas imediatas e temporΓ‘rias, tudo isso passa, JESUS CRISTO NOS SATISFAZ e nos concede a vida eterna, Ele Γ© o bem maior capaz de preencher todo o vazio da sua vida, hΓ‘bitos pecaminosos dΓ£o a falsa sensação de felicidade, mas as suas consequΓͺncias serΓ£o amargas. Abra seus olhos para enxergar o que Γ© bom de verdade pra vocΓͺ, nΓ£o se iluda com os "manjares do mundo", cuidado com quem vocΓͺ anda, suas amizades te aproximam de Deus? NΓ£o menospreze os sΓ‘bios conselhos de seus pais, eles nΓ£o sΓ£o chatos, eles se preocupam com vocΓͺ e querem o seu bem, Γ© Deus falando por meio deles.

Reflita:
    Quais tΓͺm sido as suas escolhas? Onde vocΓͺ tem andado? O que vocΓͺ tem pensado e falado? Precisamos refletir se estamos agradando a Deus e se Ele Γ© a nossa prioridade? Reflita: Eu tenho escolhido o Senhor?

     Indicação de louvor:
    "Eu escolho Deus" - Thalles Roberto:





Por: Ronald Maia Estiliano.

"Eis que estou Γ  porta e bato. Se alguΓ©m ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

VocΓͺ esta disposto?
VocΓͺ acredita?
VocΓͺ pode dizer "eu escolho Deus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem